Lar

953 87 26
                                    

"Quanto mais você se importa, mais você tem a perder."
Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Cinco anos depois
.....
D.M

O bilhete que Hermione deixou, foi bastante claro, é óbvio que nunca amaria alguém como eu.

Casei com Astória e por um tempo tentei esquecê-la, mas as memórias são difíceis de deixar ir.

Ninguém sabe onde ela está, cumpriu com sua promessa e simplesmente sumiu, sem deixar rastros, pode estar em qualquer lugar do mundo.

E isso tem me corroído por dentro, já faz cinco anos que tudo aconteceu, cinco anos a qual não vejo a garota que me fazia sorrir, tirando Scorpius com seus três aninhos.

- Draco minha mãe quer que vou jantar na casa dela - Astória falou.

- Leve o Scorpius - Respondi.

Estamos morando na casa que fica atrás da mansão é menor, já que a mansão está sendo usada de orfanato no momento e por um bom tempo, consegui liberar todo o ouro dos Malfoy, e tem sido de grande ajuda.

- A gente vai fazer compras, poderia ficar com ele hoje? - Suspirei.

- Tudo bem Astória - Ela saiu imediatamente, quase com medo que mudasse de idéia.

Tirando a vez que fiquei com ela para ter o Scorpius, já que era parte do acordo, nunca mais a toquei, talvez esteja sendo maldoso, mas antes de casarmos avisei que nunca poderia ama-lá como mulher.

Dormimos em camas separadas e vivemos vidas separadas, que patético.

- Papai - Chamou o pequeno garotinho, sentei no tapete junto a ele.

Meu filho, às vezes fico imaginando como seria se Hermione e eu tivesse tido um filho, ele seria como Scorpius? Ou mais como ela? Só sei que não teria um aperto enorme no meu coração, agora.

___________________🖤__________________

R.W

Acordei abraçado a Luna, que está dormindo profundamente, levantei com cuidado e fui ao quarto ao lado, e sorri para a garotinha de olhos azuis e cabelos loiros avermelhados, me encarando com um ar pensativo.

- Bonnie querida já acordada? - Ela sorriu, sentei ao seu lado na cama - O que está fazendo?

- Estou a procura de bichinhos do sol - Nem quero saber o que são isso.

Luna e eu passamos tanto tempos juntos, que acabamos e um romance que não sei bem definir, não sei se foi por carência ou se estamos mesmo apaixonados, mas foi inegável a conexão e por fim tivemos a pequena Bonnie, um médico trouxa fez o parto, foi uma experiência traumatizante.

- Rony? - Ouvi sua voz sonhadora e sorri.

- Estamos aqui querida - Apareceu na porta toda descabelada.

- Já acordada querida?

- Ela está a procurada de bichinhos do sol - Respondi.

- Assim, eles aparecem junto ao nascer do sol e trazem boa sorte, se encontrarem é claro - Não consigo imaginar minha vida, sem essa maluquice logo antes do café.

- Querida, já disse que a única coisa que trás boa sorte é seu sorriso - Luna corou.

- Para de ser bobo Rony - Levantei e lhe dei um demorado beijo e depois a coloquei sobre o ombro - Rony - Reclamou, nossa filha não conseguia parar de rir.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora