Feraverto

1.7K 142 103
                                    

" - Hermione Granger.
  - Essa aí é maluca escuta o que estou dizendo."
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Salão Principal
07:13 p.m
H.G

As aulas voltaram!!!
Comemorei internamente, enquanto comia meus bacons, olhei para alguns alunos que estão com cara de sono, a nova professora de Transfiguração chegou trazendo meus horários.

- Você é...?

- Hermione Granger, professora - Ela sorriu amável e me entregou um papel.

- Obrigada.

- Como deve saber ainda é monitora, então hoje a noite com o senhor Malfoy vão fazer a ronda e entregue isso a ele  - Me deu um pedaço de pergaminho e saiu, guardei e olhei para os meus horários.

Runas no primeiro e segundo tempo, depois transfiguração.

- Bom dia Mi - Disse Gina.

- Bom dia Ginny - Respondi automático, sentou na minha frente.

- Já entregaram seu horário? - Assenti, ela começou a comer, e olhou para algo atrás de mim - O Malfoy parece bem solitário - Foi involuntário virei vendo seu olhar perdido admirando os que antes eram seus companheiros.

- Sonserina um bando de cobra, olha só como o tratam, antes faltava lamber o chão por onde passava - Estou furiosa.

- Mione é o Malfoy o que queria?

- Do quê está falando? Pensa que não sei que andou se agarrando com o Zabini no sexto ano - Ela ficou pálida - Eu peguei vocês dois se engranhando, então não vem com preconceito para meu lado agora - A ruiva me encarou séria.

- Hermione Granger, com quem acha que está falando? E por que está irritada - Suspirei.

- Não estou - Ela revirou os olhos.

- Bom eu sei, tem cabelos loiros e rosto pálido - Levantei.

- Vou ir para a aula - Olhei novamente para a mesa, sei que vou me arrepender da minha decisão. Escrevi no pergaminho que a professora entregou e fui até sua mesa, respirei fundo dez vezes, tentando acalmar meus nervos.

- Malfoy? - Seu corpo inteiro paralisou cutuquei seu ombro - Há Malfoy? - Chamei novamente os alunos me encararam curiosos, ele virou e nossos olhos se encontraram, aquelas íris cinzas clara, que me faz ter sensações estranhas.

- Granger? - Perguntou surpreso.

Que estou fazendo? O que faço?

- A professora Bennet sabe de Transfiguração agora, pediu para te entregar isso - Entreguei o pedaço de pergaminho - E também nosso turno dos monitores começam hoje, e bom - Coloquei as mãos para trás e me balancei para frente e para trás - A gente vai monitorar juntos, começa as nove, me encontre aqui nesse horário - Sai sem deixar que fale algo, com medo da sua resposta ou que lesse o papel. 

Assim que cheguei a porta me virei a tempo de vê-lo sorrir, meu coração se acalmou e consegui em fim, concentrar nas aulas, que tenho hoje. 

[...] 

Encarei a professora Babbling, tentando a todo custo me concentrar em suas palavras. 

- Para começar o ano, vão ler esse livro - Apontou a varinha para uma pilha que tinha a sua mesa - E traduzi-lo, depois terão que escrever em runas sua opinião - Que lição enorme, isso me deixa tão feliz - Como sabem runas são datadas desde o ano 150, vieram dos germânicos, o alfabeto no total tem 24 letras, então espero que o pergaminhos de vocês sejam bem explicativo e com bastante palavras se é que me entendem -  Apontou a varinha para o quadro - Alguém sabe me dizer o que significam essas palavras? - Na letra caprichada dela se lia Runemal , levantei a mão quase que imediatamente - Sim Sra. Granger? 

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora