Apaixonados

1.4K 112 34
                                    

Hermione: "- Que doninha nervosinha você é, hein?"

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Salão Comunal Sonserina
7:01 a.m
D.M

Acordei e a primeira coisa que me deparo são os olhares de nojo dos meus colegas de quarto, não encontrei Zabini, por isso fui direto para o salão principal fazer o desjejum, no caminho escutei risadinhas, e cochichos de deboche, descobri assim que vi uma revista na mão de uma das sonserinas, claro que anunciaram meu relacionamento com aquela leoa, um cobra, com um leão, é quase bizarro para esses imbecis e nojento, mas somente eu sei a sorte que tenho, quero ver aquele corvino ronda-la novamente. 

Sentei e comecei a comer quase que imediatamente, uma coruja deixou uma carta na minha frente, reconheci a letra da dona Narcisa na hora, respirei fundo antes de abri-la, nervoso com a opinião da minha mãe sobre tudo.

"Querido Draco, 

Soube que foi parar em outro julgamento e quase teve a varinha quebrada, por favor não entre mais em confusão. Sobre seu envolvimento com a Senhorita Granger, não poderia estar mais feliz, ela é uma garota que realmente gostaria de ter na família, não desperdice a oportunidade, vou ser a primeira na fila para te ver casar.

Com amor, mãe." 

É sério isso? Minha mãe é realmente transparente, por que fiquei nervoso atoa? 

Engoli toda a comida e fui atrás da única pessoa que realmente me interessa, corri e segurei sua mão, puxando para um abraço no meio do corredor. 

- Vão para o quarto - Resmungou a ruiva. 

- Senti sua falta - Admite.

- Também senti, viu a revista? 

- Pois é, o ódio que virou amor, a cobra que abraço o leão, em vez de abocanha-lo - Ri das palavras usadas. 

- Eles não tinham coisa melhor para fazer não?

- Melhor que inimigos pelo sangue, apaixonados? - Soltou uma risada gostosa, segurei seu rosto - Nos vemos na terceira aula - Beijei seus lábios e saí. 

[...]

A parte da manhã passou como um flash, tirando os comentários sarcásticos e risadinhas irritantes, até que foi um bom dia, pelo menos agora sou uma celebridade, imagino o que o cicatriz sentia, espera, não quero saber.

No horário de almoço, finalmente consegui falar com o Blaise, que está aéreo, olhando para a frente, especificamente uma loirinha na mesa da Corvinal.

- Ela é tão bonita - Falou de repente.

- Lovegood? Acho que sua cabeça está cheia de...

- ... Zonzobulos, ela vive dizendo isso - Falou todo sorridente.

- Não quero nem saber o que é isso - Resmunguei - Então já a pediu em namoro? - Seu sorriso morreu.

- Não posso fazer isso com ela - O olhei confuso.

- O que?

- Não sou bom o bastante para ela, e é tão inocente, como posso imacular com minhas mãos pecadoras - Revirei os olhos.

- Se você não for, outro vai, e precisa saber o que ela quer primeiro, não tire conclusões antes da hora - Comecei a comer finalmente - Se magoa-la, vai ser azarado por uma cenoura e uma rata de biblioteca - O avisei.

- A Weasley vai me azarar antes disso - Resmungou.

- Se gosta da Di-Lua e acha que vale o risco, vai na fé, seja ambicioso - Ri dele.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora