Hogsmeade

1.4K 124 55
                                    

“Desculpe, mas eu não gosto das pessoas só porque elas são bonitas”
Harry Potter e o Cálice de Fogo

Expresso de Hogwarts
11:15 a.m
H.G

O horário de partida chegou rápido, passei a noite lendo os papéis que a senhora Malfoy me deu, para a legalização do orfanato, então quando entrei no trem, estava exausta, sentei na primeira gabinete que achei e por lá fiquei.

- Granger? - Alguém me chamou.

- Hmm? - Resmunguei de olhos fechados.

- Por que está tão cansada? - Minha cabeça tombou para o lado e senti os papéis escorregarem das minha mãos - Você passou a noite toda lendo isso? Não toma jeito - Minha cabeça foi posta em algo macio - Obrigado por fazer algo tão importante para a minha mãe, sabe-tudo, agora descanse - Então a inconsciência chegou.

[...]

Acordei com alguém me cutucando, levantei, esfreguei os olhos e dei de cara com duas íris extremamente azuis.

- Luna? - Sentou no banco em minha frente.

- Você dormiu o caminho todo, Malfoy estava aqui, mas foi se trocar e pediu para que te chamasse, chegaremos em Hogwarts logo - Olhei para fora e está tudo escuro.

Ele ficou comigo todo esse tempo?

- Vou me trocar então - Peguei minha mala com as roupas e as coloquei enquanto bocejava cansada.

- Você parece cheia de Narguiles - A encarei confusa.

- Bem, preciso terminar de - Bocejei - Ler isso aqui - Sentou ao meu lado e leu por cima.

- Deve ser triste, seus pais morreram por conta dos comensais, são todos nascidos trouxas quase, e tem que ir para um orfanato onde não são aceito - Às vezes Luna é perspicas quando conseguimos entende-la.

- Sim, os Malfoy vão deixar a mansão para abriga-los, mas preciso ver algumas papeladas e mandar outras, fora os contratos e a senhora Malfoy vai ter que comprovar que é apta para tal tarefa, e tem o Malfoy vai ser ainda mais complicado com a condição dele - Mordi a boca pensativa.

- O que quer dizer com isso? - Suspirei.

- Malfoy não pode vacilar, durante esse ano em Hogwarts, tem que mostrar que mudou e pode viver em liberdade, sem ferir trouxas ou nascidos-trouxas, durante três meses vão investigar a todos - O trem começou a parar.

- Você consegue Mione, é uma bruxa inteligente - Sorri para a loira.

- Obrigada Luna - Saímos do trem e caminhamos até a carruagem, comecei a bocejar sem parar, Gina finalmente deu as caras, e Malfoy sentou com a gente.

- Você ainda está cansada? - Deitei a cabeça no seu ombro.

Eu sei lá o que aconteceu entre a gente, mas alguma coisa significativa mudou, sinto como se pudesse confiar nele, estão tudo estranho e dos avesso.

- Parece que passou um trem por cima de mim - Tirou os papéis de minha mão.

- Por Salazar vê se descansa depois lê isso - Brigou comigo.

- Mas...

- Nada demais - Suspirei.

- Tá bom - Me dei por vencida.

- Vocês dois, pode começar a falar - Gina falou mandona.

- O que? - Perguntei.

- O que está acontecendo com vocês dois?

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora