Always

1.5K 103 34
                                    

"Malfeito feito."

Harry Potter e o Prisioneira de Azkaban.

Cabana
08:07 a.m
R.W

Bonnie e eu estamos colhendo algumas maçãs, para fazermos uma torta, quando uma luz prateada surgiu do nada.

"Rony se estiver na cama, por favor venha até a mansão Malfoy, precisamos de você, para acabar com Lestrange."

A corça prateada sumiu.

- Pai que tipo de coisa é essa? - Peguei minha filha no colo.

- É um patrono querida - Luna está na porta da cozinha encarando o ponto onde o animal sumiu.

- Você disse que ninguém sabia onde estamos - Me olhou acusadora.

- Luna, não sabia que Hermione tinha descoberto - Seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Como não, você fez para ela mesmo - E saiu correndo.

- Quem é Hermione papai? - Coloquei a garotinha no chão.

- Uma amiga do papai - Deixei a garotinha e fui até o quarto - Luna amor - Colocou o travesseiro no rosto.

- Vai embora Ronald - Ela vive insegura.

- Luna, precisamos voltar, seu pai e os meus pais devem estar preocupados e a nossa filha tem que conhecer os avós - Tirei o travesseiro dela.

- E se decidir que ainda ama a Hermione? - Suspirei.

- Hermione sempre será uma parte de mim, mas estou com você agora Luna - Sentou na cama.

- Não sei se acredito muito nisso - Cruzou os braços.

- Quando voltarmos, vamos arrumar uma casa perto do mar para gente, estou cansado dessa floresta, que tal, os três em um chalé? - Ela deu um meio sorriso.

- Gostei disso - Abri meus braços.

- Vem cá - Se jogou em cima de mim, e comecei a rir.

Uma semana depois, consegui finalmente convencer Luna a ir, pegamos nossas coisas, que coube em uma mala e aparatamos direto na casa do Gui, batemos na porta e Fleur nos atendeu.

- Rony? - O sotaque dela melhorou bastante.

- Sim - Meu irmão apareceu em seguida.

- Rony? Você está vivo? - Correu me abraçar - A mamãe vai ficar maluca - Falou todo feliz.

- Gui, lembra da Luna? - Abri espaço para mostrá-las - E essa é nossa filha Bonnie - A garotinha está absurda olhando o mar.

- Filha? - Concordei - Nossa - Entramos no chalé.

Contei tudo ao Gui, que aconteceu com  a gente.

- Hoje vai ter um baile no ministério, organizado pela ministra, Hermione, seria bom se forem - Concordei.

- Eu fico com a Bonnie - Fleur se ofereceu.

- Obrigado - Falei.

Luna não falou nada, mesmo depois que nós arrumamos, entrar no ministério foi fácil, difícil foi achar a Hermione.

- Rony? - Virei e lá está ela deslumbrante.

- Mione - Me abraçou forte.

- Senti sua falta - Falou - Fiquei tão preocupada - Malfoy chegou logo atrás.

- Também senti Hermione - Falei.

- Luna? Você também veio que notícia maravilhosa - As duas se abraçaram.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora