Together

1.4K 119 42
                                    

"Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos, ou pior, expulsos."
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Hogsmeade
16:07 p.m
D.M

Fiquei todo o dia observando ela sorrir para aquele imbecil, até que enojado resolvi beber um pouco para passar o tempo, quando estava saindo ouvi alguém no beco.

- Por favor - A voz quase sem ar implorou, cheguei perto e encontrei o que fez meu sangue ferver.

Granger está sendo sufocado por aquele cabeça de cenoura, tirei minha varinha do bolso, vi os olhos dela revirar, suas mãos tombaram sem forças e gritei, irritado. 

- Crucio - Vi ele cair no chão se contorcendo de dor, soltando gritos apavorantes, até desmaiar, corri até a sangue-ruim, e a peguei no colo levando para longe dali, no meio do caminho senti algo nas minhas costas um feitiço que me fez voar junto a ela.

- Malfoy saia do meu caminho - Levantei atordoado. 

- Você é um covarde, ia matar a garota que dizia ser sua melhor amiga, passou a merda da adolescência inteira com ela, você é retardo por um acaso? - Ele soltou uma daquelas risadas de gente maluca. 

- Não entende, é por ama-la que preciso fazer isso - Pessoas se juntaram a nossa volta.

- Mas que maluquice é essa? Que amor doentio - Estou com nojo dele - Aquela garota é sim uma sangue-ruim, detesto ela principalmente como sorri, mas é inteligente, e ratinha de biblioteca, escute bem o que estou dizendo, eu Draco Malfoy enquanto estiver vivo, não deixarei que encoste um dedo em Hermione Granger - Ele colocou a mão na cabeça como se estivesse sofrendo e caiu de joelhos gritando.

- Draco, ele está sendo controlado - Ouvi a voz dela.

- Malfoy eu vou mata-lo por trair o nosso senhor, avada kedavra - Senti um corpo pequeno batendo em mim, derrubando no chão.

- Granger? - Deitou ao meu lado tossindo. 

- Achei que ia morrer - Não sei para quem ela está dizendo isso, levantei.

- Crucio - Antes dele soltar outro feitiço, caiu no chão novamente gritando, senti o prazer de fazer isso me invadir. 

- Draco, não - Falou em voz alta e sem forças a sangue-ruim, voltei a razão e parei o ataque ao mesmo tempo que bruxos do ministério surgiam, tirando minha varinha e me fazendo deitar no chão.

- Draco Malfoy está preso por uso de feitiços imperdoáveis - O imbecil tinha sumido, sem deixar rastros. 

- Por favor não o machuquem, ele só estava me protegendo - Ver ela implorar acabou comigo. 

- Granger, vai embora - Finalmente seus amigos apareceram.

- Hermione, venha prometo que vou ajuda-lo - O cicatriz a puxou. 

- Harry não deixem machuca-lo - E desmaio.

- Quatro olhos, vê se cuida dela - Apenas confirmou com a cabeça, antes de me levarem. 

___________________🖤__________________

H.M

Acordei assustada e desnorteada, minha visão aos poucos voltou, minha garganta está seca e dolorida, assim que tudo entrou em foco percebi estar na ala hospitalar, levantei e encontrei a Gina e o Harry conversando baixinho.

- Harry - Minha voz saiu arrastada.

- Graças a Merlin acordou - Gina venho logo sentar ao meu lado.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora