Verdades

1.1K 93 23
                                    

"A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela."
Harry Potter e o Cálice de Fogo

Mansão Malfoy
19:43 p.m
D.M

As provas finalmente terminaram, estou livre daquela aula chata sobre trouxas, e também de ser preso, já que terminei o ano e estou livre de Azkaban, caminhei pelos corredores de Hogwarts encontrando minha garota no meio do caminho, a abracei girando no ar feliz e lhe dei um longo beijo repleto de sentimentos.

- Você parece feliz - Falou.

- E como não estaria? Hogwarts acabou, estou livre de Azkaban e estou namorando a garota que sou completamente apaixonado - Voltei a enche-la de beijos.

- Se pensar assim, então também estou feliz.

- Ei, vocês dois para de se agarrarem em público - Gina resmungou.

- Nos deixa em paz Weasley - Resmunguei.

- Vou sim, vamos comer que já estaremos indo embora - Empurrou a gente para andar.

- Vamos Draco - Mione entrelaçou sua mão a minha, até as mesas onde tivemos que separar.

Sentei ao lado do Zabini.

- E aí cara? - Perguntou.

- Finalmente livres.

- Fale por você, amanhã vou estar procurando terno para casar - Suspirou irritado.

- Boa sorte - Desejei.

- Que ótimo - Espetou o bacon com o garfo irritado - Quando tiver um filho, prometo não seguir com esse acordo idiota, não sei como não baniram isso ainda - Concordei.

- Não sei, como o sangue pode ser tão importante, olha só a Hermione, acabaria com a gente sem piscar - Zabini riu.

- A sua garota é realmente de dar medo - Brincou.

- Não posso negar - Admiti.

- Ainda bem que podem desfrutar do futuro juntos.

- Ainda bem - Concordei.

[...]

Entramos no expresso de Hogwarts, sentamos em uma cabine com eu, Mione, Gina e Blaise.

- É estranho saber que não voltaremos ano que vem - Hermione falou.

- Graças a Salazar, mas um pouco de estudo dos trouxas e ficaria louco - Levei um tapa da minha namorada.

- Se não se esqueceu, meus pais são trouxas - A abracei.

- Não esqueci, é que aquela professora era muito chata - Ela relaxou.

- Tenho que concorda que a antiga era melhor - Respondeu a castanha.

Enquanto conversamos coisas aleatórias, comecei a ter um pressentimento que algo iria acontecer.

Assim que chegamos em Londres e saímos do trem, despedimos da Weasley e do Blaise e aparatamos na mansão.

- Vou me lavar - Avisou, subindo as escadas, fui até a cozinha e encontrei minha mãe, olhando para a taça com alguma bebida.

- Mãe está tudo bem? - Levantou a cabeça, seus olhos estão vermelhos e está chorando.

- Me perdoa Draco - Sussurrou.

- O que aconteceu?

- Já tinha me esquecido, achei que ela não cobraria, não mais, não depois do nosso nome ser alvo de chacota, a casa Malfoy está decaída - Bebeu um pouco.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora