Você Sabia?

993 90 16
                                    

"Amortecer a dor por algum tempo só vai torná-la pior quando você realmente sentir"
Harry Potter e o Cálice de Fogo

Brasil
7:44 a.m
H.G

Acordei suada e ofegante, fiquei alguns minutos tentando respirar, até finalmente me acalmar.

Liguei o abajur e fui até a sacada, olhando a paisagem urbana.

Faz cinco anos que estou morando no Brasil, achei um bom lugar para se esconder, na grande cidade do Rio de Janeiro, peguei um cigarro e acendi, péssimo hábito que adquiri.

Está amanhecendo aos poucos, não me relacionei com mais ninguém desde que fui embora, e imaginar Draco casado não ajuda em nada, mas o destino não gosta muito da gente.

Meu filho Hugo está doente e precisa de sangue do pai, e o pai está em Londres casado com outra, apaguei o cigarro e voltei para a cama cansada demais para pensar em tudo isso.

Me tornei chefe da seção das leis mágicas, e estou indo para Londres ser a próxima ministra, isso vai ser chocante.

Uma coruja chegou, peguei a carta.

"Mione,

Vamos fazer uma festa de despedida, um almoço na verdade para o pequeno Hugo participar, vai ser hoje às onze, não aceitamos não como resposta.

Gabriela.

Claro, ela e Larissa vivem no meu pé, ficam admiradas por meu trabalho, e inteligência, Gabi até confessou ser apaixonada por mim, ri de nervoso na ocasião.

As oito fui até o quarto do pequeno, e passei a mão nos seus cabelos castanhos, abriu os olhinhos tempestade e sorriu banguela.

- Mãe, estou com sono - Ri dele.

- E vai continuar, vamos lá Hugo temos um monte de coisa para fazer - Colocou a coberta na cabeça, a puxei - Você pediu por isso - Comecei a fazer cosquinha nele.

- Chega, para, eu levanto - Disse ofegante.

- Ótimo - Levantou carrancudo e começou a retirar o pijama.

O coloquei na banheira e comecei a lavar seu cabelo.

- Mãe?

- Hmm - Respondi.

- Por que não tenho pai? - Parei de esfregar seu cabelo surpresa.

- Claro que tem - Falei.

- Então ele não ama a gente? Por isso não vem nos ver? - Comecei a enxagua-lo com a mangueirinha.

- Ele só não sabe que você existe ainda, por isso estamos mudando, para conhece-lo - Ficou um tempo em silêncio.

- Acha que ele vai me amar? Como ele é? - Suspirei, queria um cigarro urgente.

- Ele se chama Draco Malfoy, é loiro e tem os seus olhos, e sua chatisse também - Resmunguei ele riu - Mas é uma pessoa incrível, é o grande amor da mamãe - Colocou a mãozinha no meu rosto.

- Então vou gostar de conhecê-lo - O tirei da banheira e comecei a secar.

- Estou contado com isso - O ajudei a colocar uma roupinha.

Depois que me arrumei, tomamos café e saímos de casa, para o ministério deixar tudo pronto no meu trabalho.

Hugo ficou brincando em um canto, até às dez e quarenta, onde saímos correndo para o almoço, assim que chegamos, Gabriela veio correndo, aperta o coitado do meu filho.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora