Será sempre você

1K 85 5
                                    

“-Depois de todo esse tempo?
-Sempre.”

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Mansão Malfoy
...
D.M

Como ela pode fazer isso comigo. Esconder meu filho de mim.

Cheguei em casa irritado, e dei de cara com Astória arrumada para sair, me encarou emburrada.

- Astória domingo pode dar uma volta com Scorpius? - Me olhou confusa.

- Ela voltou não é? Granger - Sentei na poltrona cansado.

- Não vou mentir, por isso preciso que saía domingo.

- Draco, podemos conversar depois que eu voltar? É uma coisa importante - Assenti e ela saiu.

Fiquei um tempo olhando para a lareira pensando como deve ser nosso filho, Hugo, esse é seu nome, vou pedir para registrar meu sobrenome, Hugo Malfoy.

Merda Hermione, gostaria de ficar bravo com ela, mas é impossível quando trás algo tão importante para gente, como posso odiar a mulher que amo?

Agora só consigo pensar em seus lábios e seu corpo desnudo, nela sussurrando meu nome, a campainha tocou, resmungando foi atender, encontrando com a dona dos meus pensamentos.

- Hermione? - Entrou na sala e olhou tudo em volta.

- Draco eu... - Começou a falar.

Senti medo dela me deixar, dizer que não me ama, que está com outro, tenho tanto medo de perda-la, que a língua foi mais rápida que a razão.

- Eu não te odeio, e senti tanto sua falta - Ela parece petrificada.

Será que foi errado falar isso? Deveria ter ficado quieto? Com certeza me odeia.

- Era por isso que não queria voltar, sabia que não resistiria e viria até aqui, é tão difícil fingir que não estou com saudades - Não precisou de mais uma palavra, caminhei apressado até ela e a beijei.

Por Salazar, como senti falta desse beijo.

Cinco anos e não apagou o fato que seu beijo é como estar perto do céu, e a mesmo tempo no inferno, nossas línguas parecem conhecer perfeitamente a outra, preciso de mais dela.

Mas me afastou ofegante.

- Draco você é casado - Revirei os olhos.

- Astória e eu somos como irmãos, tivemos que beber muito para ter o Scorpius - Me olhou sem entender - Dormimos em quartos separados, só quero você Hermione entende isso? Só consigo pensar em você e te querer e muito - Foi a vez dela de se jogar em meus braços, com as pernas em volta de mim.

A levantei do chão, retirei seu vestido jogando em algum canto, mordisquei sua orelha e pescoço.

- Draco - Sussurrou meu nome.

Rompi o fecho do sutiã o retirando, tirou minha camisa, estourando todos os botões, a levei até o sofá e retirei sua calcinha, passei a mão na sua intimidade que está molhada e sorri sacana.

- Estou te desejando a tanto tempo - Retirei a calça e sem cerimônia entrei dentro dela, sentido sua quentura e aperto.

Comecei a me mexer, suas unhas cravaram em minhas costas, nossos corpos estão colocados, saudosos um do outro, por fim me deixei derramar dentro dela.

- Senti saudades disso - Começou a chorar, levantei e a fiz sentar no meu colo a abraçando.

- Está tudo bem - Soltou um soluço.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora