[contém pequeno spoiler]
oi.
eu já falei sobre esta merda tantas e tantas vezes que, acredito eu, quem for ler isso aqui (se ainda tiver 18 na biblioteca) vai achar chato e cansativo - e é - porque eu já havia dito que iria apenas apagar os comentários, eu sei, eu sei, mas 18 ganhou alguns leitores novos que me deixaram doente e extremamente puta com a misoginia nos comentários.
então vamos lá:
no começo da fanfic o naruto e a ino [SPOILER] são namorados.
ficou chocado? pois bem, naruino é um "crackship" (em aspas porque teve interação) como qualquer outro. como por exemplo aquele crackship da sakura com o fucking madara ou obito em muitas fanfics por aí (o que eu acho para lá de estranho pela idade), e ainda há aquelas em que é a sakura e itachi (ainda que seja até aceitável, porque são apenas 4 anos de diferença - contando que ela tenha 18).
e esse é o ponto, entende? porque se fosse o caralho do gaara vocês aplaudiriam e achariam ok (como vi muito e muitos comentários mesmo dizendo sE fOsSe o gAaRa aTé iA).
e fico pensando então se tivesse colocado hinata ou sakura... de certo vocês iriam comentar ainda mais idiotices.
caras, a misoginia de vocês me dá asco.
posto isso, darei uma breve explicação para vocês que parecem não entender como a vida real funciona, visto que apesar de ser um mundo ficcional, ainda é baseado no que acontece aqui fora.
se vocês não sabem, não é de maioria ter um relacionamento com a primeira pessoa por quem nos apaixonamos. a vida é feita de erros porque somos humanos e somos suscetíveis à eles. e está tudo bem errar quando estamos apaixonados/em um relacionamento porque envolve troca entre duas pessoas diferentes, com ideias e pensamentos diferentes.
aliás, nem sempre conhecemos desde sempre a pessoa por quem talvez vamos nos apaixonar (isso incluindo apenas os allo e parte cinza, mas aqui já é outra coisa, e é debate para outra hora).
em 18 o naruto é bissexual e birromantico, transa com e apaixona por pessoas. fodase se é homem, mulher, gender fluid, agênero e toda a gama de definições existentes, entende? então é sério mesmo que vocês acreditam que ele magicamente só iria se apaixonar pelo sasuke? PORRA! vocês são estúpidos, inferno? (e é porque aqui neste momento não entra o caralho da assexualidade e a área cinza).
é patético ver vocês comentando "nojo" quanto ao relacionamento de um dos SNS com uma mulher (não só aqui). porque é sempre com uma mulher. eu fico enjoada. me ofende. me incomoda. me mostra que a misoginia não parte apenas dos homens. é intrínseco dessa sociedade fodida que sempre, a toda hora e em todos os momentos, nos rebaixa. EU NAO SOU UMA VADIA POR SER AMIGA DE UM HOMEM. EU NAO ATRAPALHO UM CASAL POR SER AMIGA DE UMA DAS PARTES.
é tão estranho perceber que longe da minha zona de conforto e do meu ciclo social existam pessoas que pensem assim! que comentem "vadia" para uma personagem feminina quando ela apenas está sendo ela e existindo.
eu fico assustada em ver esses pensamentos sendo propagados como """piadas"""" porque todo o bullying que eu já sofri partiu de umas palavrinhas que "deveriam ser brincadeira".
vocês agem assim com as pessoas no lado de fora da fanfic? vocês propagam o ódio que recebem? vocês acreditam nesses discursos misóginos?
porque se acreditam, preciso dizer que vocês contribuem para a alta taxa de feminicidio. porque vocês podem não praticar o ato, mas propagam discursos que dão poder a quem vai lá e faz. a sua omissão também faz isso. e eu já cansei de ser ridicularizada e receber tanto ódio só por ser mulher.
então, por favor, se for vir comentar em 18 algum tipo de preconceito e discurso de ódio, da meia volta e se arromba com um rojão no cu, ok? porque eu nao sou obrigada a ler tanta merda 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionSasuke nunca acreditou em amor à primeira vista. Na verdade, Sasuke estava enclausurado demais em sua própria redoma para que percebesse algo assim. Preso na rotina da escola, na rotina dos treinos de futebol e até à rotina dos momentos com o seu me...