Sob proteção dos Alfas

23.3K 2.1K 2K
                                    


Abraxas entrou no quarto junto com Crabb, Goyle e mais três rapazes que Harry havia visto no jantar, que ficaram ouvindo suas histórias. Um deles era loiro de olhos azuis e estava com o mesmo sorriso que Abraxas dava a Harry. Os outros dois eram muito parecidos com cabelos e olhos negros.

- Hey Peverell! Esses são Armin Yaxley, Rabastan e Rodolfo Lestrange. Que legal que todos vamos estar no mesmo dormitório! Hey...- Abraxas olhou para a cama que as coisas de Harry estavam.- Essa não era a minha cama?

Harry ia falar alguma coisa, mas Tom se pôs na frente dele.

- Essa cama não é sua Malfoy. Pertence a Harry agora. Suas coisas estão naquela cama.- Tom apontou para a cama perto da porta.

O olhar que Tom deu a ele fez a atmosfera no quarto ficar fria. Abraxas e os demais ficaram em silencio.

- Nossa, aqui é frio né? – Harry disse tentando amenizar a situação, o que pareceu funcionar, pois assim que ele falou, Tom virou-se para ele com aquele sorriso simpático e logo a atmosfera ficou mais quente.

- Nessa época do ano é normal ficar mais frio, afinal estamos em baixo do lago negro. – Tom disse em seu tom amigável.

- O café de manhã é que horas? – Harry perguntou.

- As 08:30. – Tom disse.

Enquanto conversavam, os demais foram se preparar para dormir.

- Eu não tenho a minha grade de aulas. Sabe com quem eu posso pegar?

- Amanhã vamos ver isso com o professor Slughorn. Ele é nosso chefe de casa e nosso professor de poções. Você já achou seu Alfa Harry? – Tom perguntou o olhando sério.

- Não. Eu nunca encontrei ele ou ela. Quem sabe eu tenha mais sorte em Hogwarts? E você Tom? Abraxas me falou que você era o Alfa mais cobiçado da escola inteira, sem contar que era o melhor aluno daqui.

Tom estufou o peito com orgulho. - Ele falou essas coisas sobre mim? Bem, eu também nunca achei meu ou minha ômega. Estou procurando por este desde meu primeiro ano. Amanhã vamos falar com o professor sobre a sua poção de localização. Como você é ômega, a prioridade é sua.

Harry de u um sorriso.- Acho melhor irmos dormir. Já está tarde e amanhã vou ter que lutar para levantar da cama.

- Antes de eu sair, se eu ver que você está dormindo eu te acordo. Não vai ser legal você se atrasar no primeiro dia.

- Obrigada.

Harry foi o primeiro a deitar e logo pegou no sono. Tom por outro lado estava lendo um livro em sua cama. Volta e meia olhava Harry se perguntando como alguém que parece tão frágil conseguiu passar por tanta coisa. Fechou seu livro e foi dormir. Demorou um tempo, mas Tom ouviu um barulho e viu alguém se levantar. As luzes do lago iluminaram o quarto e Tom pode ver Yaxley caminhar vagarosamente até Harry.

- Lumina Nocten.- Yaxley sussurrou.

Tom sabia que feitiço era aquele. Olhos noturnos, para enxergar no escuro. Yaxley ficou bem perto de Harry. Ficou de joelhos no chão olhando para ele por o que Tom achou que fossem horas. Aquilo o incomodou, mas o tirou do sério quando viu Yaxley estender a mão com intenção de tocar o rosto de Harry.

- O que pensa que está fazendo Yaxley?- Tom disse sussurrando para que Harry não acordasse.

Yaxley rapidamente afastou sua mão de Harry. – Eu não ia machuca-lo milord... Eu só queria toca-lo.

- Você sabe que nenhum alfa deve forçar um ômega.- Tom quase rosnou.

- Não vou força-lo a nada milord. Eu gostei dele. – Yaxley disse abaixando a cabeça.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora