Pedido de Casamento

10.6K 1K 521
                                    


Obrigada a todos pelos comentários, votos e pelos seguir!


Gente! Me desculpem a demora!

Sério, estive passando por maus bocados ultimamente. Semana que vem é a minha semana de provas da faculdade, então tive que me matar estudando e lendo. Pra piorar, aquele problema que me fez ir a o hospital voltou e estou tendo que fazer trocentos exames para ver o que é. Escrevi um pouco de cada fic todos os dias, pois realmente ando muito cansada e sem tempo.Obrigada pela paciência. Hoje mesmo, vou postar outro capitulo de DARK e amanha vou postar Você É Meu e Como Enlouquecer um Riddle.

--

Harry virou um pimentão. – Ai Tom! Não precisava tocar nesse assunto agora...

- Mas não é pra agora. É pra depois do casamento, lua de mel e etc.

Harry fez um beiço.- Somos muito jovens ainda.

Tom deu um sorriso. – Eu sei. Por isso vamos aproveitar bem antes de termos filhotes.

Ao longo das semanas, tudo ocorria normalmente. Todos os dias, os sonserinos recebiam cartas de fãs e famílias, muito agradecidos pelo que eles fizeram. Harry recebera milhares de convites de trabalhos para depois que se formar. Tom ainda pensava no que seguiria, uma vez que Harry tomar conta do ministério, Tom teria que achar o seu lugar também. A maioria dos sonserinos pensava nisso agora. Como seria o futuro. Logo o mês de junho chegou e Harry propôs que eles se reunissem mais uma vez na sala precisa. Quando a noite chegou, todos estavam presentes na sala. Harry estava feliz. Ele olhou para os sonserinos e ele soube, que o futuro havia mudado completamente. Os sonserinos estavam sentados e Harry se levantou e começou a fazer sua caminhada.

- Obrigada por terem comparecido, ao que pode ser nossa ultima reunião nesse castelo. Já faz muito tempo desde que nos reunimos aqui para discutir sobre o nosso futuro. Tudo o que prometi a vocês, se realizou. Tudo porque vocês acreditaram em mim e eu em vocês. Nós trabalhamos e lutamos juntos, e por isso fomos bem-sucedidos em nossos objetivos. Em breve, nossos caminhos podem se dividir, dependendo do que cada um vai seguir daqui pra frente. Eu, conforme havia dito desde que entrei nessa escola, vou rumar meu curso para o ministério. Vocês todos aqui já sabem o que vão fazer?

- Eu vou te apoiar. Minha família pode muito bem te financiar, mas acredito que todos aqui farão o mesmo. – Disse Abraxas, recebendo muitos acenos positivos com a cabeça.

- Eu pretendo viajar pelo mundo e descobrir novos conhecimentos sobre magia. – Disse Anne.- Sempre fui muito curiosa sobre os tipos de magias pelo mundo, e espero escrever um livro que ajude os bruxos a melhorar o seu domínio sobre os vários tipos de magia.

- Eu vou trabalhar no ministério. – Disse Yaxley. – Vou ajudar o Harry em seu objetivo.

Cada um deles disse seu rumo. Harry ficou satisfeito. O preconceito herdado pela sonserina a respeito de mestiços e nascidos trouxas havia acabado. Tom estava pensativo, mas logo decidiu o que iria fazer.

- Eu serei professor em Hogwarts.- Disse Tom.

Todos olharam para ele surpresos. Harry foi um destes.

- Professor? – Perguntou Harry.

- Sim. Vou ensinar as gerações após a nossa. Eu quero muito poder inspirar outros, como Harry nos inspirou. – Disse Tom.- Precisamos disso para que no futuro, ninguém precise passar pelo que passamos.

Muitos acenaram com a cabeça concordando. Já estava tarde e Harry sabia que os exames se aproximavam.

- Bem pessoal... está na hora de voltarmos ao dormitório, mas antes eu proponho uma salva de palmas para nós. – Disse Harry. – Pelo nosso sucesso.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora