Nunca Irrite Harry Peverell

21K 1.6K 2.1K
                                    


Obrigada todos pelos comentários! amo ver a opinião de vocês sobre a história!

Obrigada pelos votos também ><

-------

Yaxley sorria e abraçava o corpo de seu pequeno ômega. Ele já havia sofrido tanto e Yaxley nunca pode o proteger desse mal.

- Me desculpe... – Disse Yaxley.

- Pelo quê? – Perguntou Max.

- Por todos esses anos que eu não pude te proteger. Eu sinto muito. – Yaxley se afastou do pescoço de Max o olhando nos olhos. – Mas eu prometo que nunca mais ninguém vai te machucar.

Max sorriu. – Tá tudo bem... obrigada. Estou feliz que você seja meu alfa.

Yaxley sorriu para ele e se aproximou para dar um beijo, mas Max se afastou e arregalou os olhos em seguida.

- Me desculpe...- Disse Max tremendo um pouco. – Eu não...

- Ta tudo bem, me desculpe por ter sido tão direto. – Disse Yaxley se afastando de Max.

Max se sentiu mal. Ele sabia que era só um beijo e que Yaxley não iria o machucar, mas seu corpo reagia automático.

- O Sr. Crew vai ficar na enfermaria hoje e... – Disse o Sr. Bedley.

- Mas e amanha? – Disse Yaxley. - Eu não vou permitir que ele volte para a Grifinória. Aqueles malditos devem saber o que acontecia com meu precioso Max e nunca fizeram nada! Não vou permitir isso!

Max corou um pouco e o Sr.Bedley suspirou.

- Fique calmo Sr. Yaxley. Temos politicas quanto a pares destinados de casas diferentes. A lei diz que vocês tem que ficar juntos, mesmo em casas diferentes. Devido as atuais circunstancias vou falar com o Sr. Fawley. Ele pode mudar o Sr. Crew da Grifinória para a Sonserina.

- Pode fazer isso? – Yaxley disse esperançoso.

- Sim, claro. hoje o Sr. Crew vai ter suas coisas mudadas da grifinoria para a Sonserina. Você deve vir buscar ele mais a noite, depois do jantar. Ele já vai ter sido transferido.

Yaxley sorriu e olhou para Max. – eu venho te buscar a noite ok?

- Tudo bem. – Disse Max.

Yaxley pegou uma das mãos de Max e depositou um beijo nela fazendo ele ficar vermelho. – Descanse bem. Até a noite.

Logo ele saiu sorrindo bobo. Era tão fofinho seu ômega. Achou Harry no corredor.

- Hey Yaxley. Como está o Max? – Harry notou o sorriso bobo na cara de Yaxley. – O que que aconteceu?

-É ele Harry! Meu ômega! – Yaxley segurou Harry pelos ombros pulando feliz.

Harry percebeu o nível de felicidade de Yaxley.

- Mas ele está na Grifinória.. não podemos permitir que ele volte para lá e...

- Relaxa! O Sr. Bedley disse que ele pode ser transferido para Sonserina e poderá ficar comigo.

- Isso é ótimo! – Vamos... temos que falar com outros. – Disse Harry.

Eles foram para o salão comunal da Sonserina onde estavam todos reunidos. Precisavam avisar todos da casa.

- Obrigado a todo por estarem aqui juntos. Temos ótimas notícias. – Disse Harry percebendo que todos prestavam atenção. – Yaxley achou seu ômega destinado.

Naquele momento, todos arregalaram os olhos.

- Ele é o Max Crew. – Disse Yaxley.

Muitos fizeram caras desconfiadas e outros tortas.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora