Oi gente! Ainda estou aqui!Obrigada pelos votos e comentários!Eu ando muito ocupada e sem tempo ultimamente, mas escrevo um pouco de cada fic todos os dias. Apesar de cansada, eu escrevi esse capitulo, praticamente todo, hoje e estou postando para vocês. Pretendo voltar a postar com mais frequência, mas sou dependente do meu tempo.Obrigada pela paciência!
-----
- Gravido? – Perguntou Tom surpreso.
- Sim, ao que parece ele está com dois meses de gestação. – Disse o medibruxo.
Tom abriu um grande sorriso e passou a mão suavemente no abdome de Harry, logo lhe depositando um beijo na testa. – Vamos ser pais.
Harry também sorriu. – Sim.
- Vamos ter um filhote! – Disse Tom animado.
- Na verdade... são dois. – Disse o medibruxo.
Tom e Harry arregalaram os olhos. O sorriso de Tom se alargou. – Vamos ter filhotes! – Disse animado, dando vários beijos em Harry.
Harry sorriu também. Era meio cedo para isso, mas eles tinham condições para tal.
--
Abraxas estava em seu gabinete. Fazia um tempo que ele havia começado a pesquisar sobre politica. Pretendia ajudar Harry no que fosse preciso. Logo uma coruja se aproxima e deixa uma carta para Abraxas. Era uma carta de um de seus contatos.
Caro Sr. Malfoy.
Recentemente o Sr. Blure teve uma reunião com os parentes dos alunos da grifinória, condenados no dia do julgamento, onde aparentemente foi conversado sobre uma vingança contra o Sr. Peverell.
Sugiro ao senhor que informe imediatamente a ele e seus seguidores, pois como não se tem provas concretas, não é possível acusar.
Se eles pretendem alguma coisa, sugiro que se preparem para um ataque.
Atenciosamente.
Terencio Rowle
Ai estava a prova que Abraxas precisava. Ele sabia que estavam tramando alguma coisa.
- Malditos Grifinórios. – Disse Abraxas.
Ele precisava avisar Harry e os demais. Prontamente pegou pena e tinta, para escrever a todos sobre o que poderia acontecer.
--
Harry estava descansando. Ele havia tomado algumas poções para o enjoo e acabou pegando no sono. Tom estava o observando dormir. Sorria bobo para Harry. Agora ele teria uma família. Uma coruja entrou no cômodo e lhe lançou uma carta. Era de Abraxas.
Prezados Harry e Tom,
Receio ter más notícias. A um tempo venho suspeitando de Emeth Blure, pai do Iason. Ele perdeu o filho e o marido recentemente. Suspeitando de alguma coisa, coloquei uns conhecidos na cola dele e recebi a noticia de que ele se reuniu com os pais dos demais alunos condenados, sugerindo uma vingança contra Harry.
Nossa luta ainda não acabou. Receio que em breve eles vão tentar alguma coisa contra Harry. Estou escrevendo aos demais. Precisamos nos reunir. Precisamos acabar com essa gente, antes que eles façam alguma coisa contra Harry.
Vamos nos reunir hoje à noite na casa de Orion. Ele pediu para que fossemos até o Largo Grimmauld. Ele precisa nos contar a localização, caso contrário não poderemos encontrar a casa dele.
Vejo vocês lá!
Atenciosamente,
Abraxas Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu voltei por você
RomanceSinopse: Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria volta...