Quando um ômega entra no cio

19.6K 1.9K 735
                                    


As meninas não falavam nada. Olhavam uma para a outra.

- Pessoal, vocês já ouviram sobre o feitiço Incarcerous não é? – Harry disse se virando para eles.

- Sim , é um feitiço que cria cordas para prender.- Disse Yaxley.

- Sim... mas e o Incarcerous Nerus?

Eles se entreolharam. Harry sorriu e apontou a varinha para as garotas.

- Quem são elas?

- A ruiva é Milie Peterson. A morena Edna Worren e a Loira é a Rose Liverson. – Disse Yaxley.

Escolheu a ruiva.

- Incarcerous nerus. – Disse Harry e de sua varinha uma corda negra começou a chicotear a garota e se enrolou nela. Marcas negras se formaram e ela gritava de dor.

- Esse feitiço causa fortes queimaduras onde tocar. As partes queimadas vão ficar negras e doloridas o que impossibilita movimentos físicos. Essas marcas vão ficar nelas por 2 ou 3 dias, mas eu posso apagar é claro.- Harry desfez o feitiço libertando a garota.

Os sonserinos estavam com os olhos arregalados prestando atenção. Aquilo estava sendo mais interessante que qualquer aula que eles já tenham tido na vida.

Ela estava agonizando no chão. Com um movimento de varinha as marcas sumiram, mas ela continuava encolhida chorando. Harry apontou a varinha para a mesma garota.

- Sentitum Mortis. – um lampejo roxo saiu da varinha de Harry fazendo a garota ficar caída e imóvel como morta. Ele apontou a varinha para as outras. – Agora, vou ter que repetir a pergunta?

- Foi a Edna! – Disse a Rose.

Foi fácil para Harry ler a mente da garota. Ele apontou a varinha para ela.

- Crucius.

A loira começou a se debater e a gritar tão auto que isso incomodou até os sonserinos.

- Sabe Rose.. odeio mentiras, ou você achou que eu não reconheceria sua voz? Até mesmo a sua mente me mostrou a verdade. – ele cessou o feitiço deixando ela caída no chão. Milie começou a se mecher.

- O feitiço Sentitum Mortis tira os 5 sentidos de uma pessoa por 1 minuto. Ela fica como morta. O crucius é uma das 3 maldições imperdoáveis. - Harry apontou a varinha para as três. – Levicorpus. – As três ficaram penduradas no ar de cabeça para baixo.

- O diretor vai saber disso. – disse a Edna. – Se nos matar...

Harry abriu um imenso sorriso. – Quem falou em matar? – Harry observou um rato que corria na sala. – Acha que eu quero simplesmente apontar a varinha para vocês...- Harry apontou para o rato. – E Avada Kedavra.- O lampejo de luz verde atingiu o rato que caiu morto.

O horror tomou conta das feições das garotas enquanto o dos sonserinos era de puro êxtase. O sorriso de Tom e de Yaxley era perturbador.

– O a maldição da morte. Sabia que é indolor e instantâneo? Isso não tem graça. Matar vocês não vai me dar nenhuma satisfação... agora as coisas que vão acontecer até vocês morrerem... isso sim. – Disse Harry sorrindo para elas. – Vamos fazer o seguinte. Quem de vocês foi que quebrou os meus óculos? Se falarem a verdade, eu prometo que saíram vivas daqui. Se mentirem eu vou matar vocês... Vou achar suas famílias e matar eles também...Depois apagar vocês da história. Isso não é difícil. – O tom calmo na voz de Harry assustava as garotas. Ele falava aquilo com tanta naturalidade que parecia que já havia feito muitas vezes.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora