Obrigada a todos pela paciência <3
Eu sei que é um capitulo curtinho, mas o próximo vai ser gigante ><
Agradeço também pelos comentário e votos! Obrigada por me seguirem xD
Fico muito feliz cada vez que vejo como vocês gostam das minhas fics.
Eu estou aqui por vocês <3
----
Grindelwald olhou para o pátio onde Harry estava. O garoto estava sozinho, mas ele sabia que os seguidores dele deveriam estar em algum lugar.
- Podemos atacar senhor? – Disse um homem um pouco atrás dele.
- Ainda não... tenho que destruir aquela barreira...- Disse Grindelwald apontando a varinha para o globo de proteção e lançando uma magia forte o suficiente para queimar a barreira.
Os aurores que estavam no castelo acabaram vendo o que estava acontecendo. Eles foram até o pátio onde Harry estava parado, imparcial a o que estava acontecendo.
- Temos que chamar o ministro e os outros aurores. – disse um dos aurores.
- Não sejam idiotas.- Disse Harry. – Vocês não são pareôs para ele. Nem mesmo todos os aurores podem fazer alguma coisa. O que aconteceu na MACUSA não foi o suficiente para vocês?
Um dos aurores o olhou sério. – Somos aurores criança! Nós sabemos de bem mais coisas que você!
- E ainda assim, vocês não podem fazer nada contra ele. Vão para o castelo. Protejam o interior da escola e os alunos. Eu e meus seguidores vamos lutar. – Harry disse tirando sua varinha das vestes. – Vão agora.
- Somos autoridades garoto!
- E em poder eu estou muito acima de vocês. Saiam agora!
Um dos aurores acabou perdendo a paciência. – Garoto, vou te levar para dentro e...
- Eu avise. – Foi o que Harry disse antes de virar o olhar para ele.
O homem caiu inconsciente no chão. Os outros aurores não entenderam a cena.
- Tirem seu colega daqui, antes que eu faça o mesmo com vocês. Nesse momento, vocês podem ficar aqui e serem um peso morto, ou podem ir para dentro do castelo fazer algo mais útil. – Disse Harry olhando para eles.
- Avada kedavra! –Grindelwald disse apontando para Harry e o feitiço o acertou em cheio.
Harry caiu no chão. Ele havia perdido tempo falando com os aurores e nem notou o quão rápido Grindelwald se aproximou dele.
Os demais olharam a cena horrorizados. Naquele momento os outros seguidores se aproximaram de Grindelwald sorrindo para a cena. Tom estava chocado. Ele se encostou em um pilar, não acreditando, mas ao mesmo tempo ele não estava sentindo nada de errado. Porque?
Abraxas foi o primeiro a lançar uma ampola de fogovivo. Um dos seguidores viu a ampola vindo e deu um sorriso, enquanto lançava um feitiço para quebrar ela. Grande erro. Naquele momento a ampola estourou, e como uma bomba, explodiu em chamas verdes para todos os lados. O fogo se espalhou rapidamente entre os seguidores de Grindelwald, que começaram a gritar desesperados. Naquele momento outros sonserinos começaram a lançar as ampolas, que explodiam ao menor toque. Os aurores ficaram chocados e tentaram conter as chamas. Tom e os outros desceram e uma grande luta começou. Os aurores não conseguiam atravessar a barreira de fogovivo, então se mantiveram do outro lado, assistindo os sonserinos conseguirem atravessar a barreira. Tom tinha enlouquecido. Seu pequeno ômega estava morto no chão. A batalha estava acirrada. Grindelwald não entendeu. A varinha jamais teria matado Harry, mas o alfa de Harry estava descontrolado. Ele já havia matado uns cinco seguidores com um único feitiço. Dos seguidores de Grindelwald, haviam sobrado ao menos uns quinze, juntamente com Vinda. Ela estava com queimaduras em um dos braços, mas seguia firme na luta. O fogo já havia baixado um pouco. Os aurores iam entrar lá, mas logo congelaram ao verem um corpo se levantar do chão. Era Harry. Ele se levantou rindo como um louco e olhou para os aurores naquele momento. Todos ficaram chocados. Harry havia tomado um avada em cheio. Ele deveria estar morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu voltei por você
RomansaSinopse: Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria volta...