Harry foi em direção da primeira loja que precisava ir. Madame Malkin. Quando ele entrou ela o olhou por um momento.
- Em que posso ajudar querido?
- Boa tarde! Eu fui transferido para Hogwarts e preciso das vestes de lá. Também vou querer umas particulares.
- Ahh claro, por favor por aqui.- Ela disse o guiando para um canto onde começou a tirar as medidas. Quando acabou, anotou algumas coisas em um papel.
- As suas vestes vão ficar prontas em duas horas. O custo total é de 20 galeões, mas você pode pagar parcelado e...
Harry colocou os 20 galeões na frente da mulher. – Gosto de pagar à vista. Por favor coloque no meu nome, Harry Peverell, e daqui a duas horas eu volto. Obrigado. – Harry deu as costas a mulher boquiaberta e saiu de lá.
Ser Harry Potter ou Harry Peverell tinha quase o mesmo efeito nas pessoas. Ele riu com esse pensamento. Foi de loja em loja comprando seus materiais, pegou suas roupas na Madame Malkin e depois chegou no seu destino final. Olivaras. Harry entrou na loja e se deparou com uma cabeleira loira que ele reconheceria em qualquer lugar, com as vestes da sonserina. O rapaz virou para trás e olhou Harry por um instante antes de voltar a olhar os suportes para varinhas que ele estava olhando. O senhor Olivaras chegou trazendo outros suportes para varinhas e percebeu a presença de Harry. Colocou os suportes na frente do loiro e se dirigiu a Harry.
- Boa tarde meu jovem. Em que posso ajudar?
- Vim comprar uma varinha senhor. A minha foi quebrada.- Harry estendeu a carta do diretor de Durmstrang.
Olivaras pegou a carta e leu atentamente.
- Durmstrang? O senhor vai estudar em Hogwarts agora?
O loiro olhou para eles muito interessado na conversa.
- Sim, mas infelizmente preciso de uma varinha. É uma das exigências dessa escola.
- Sim sim, o senhor não parece tão abalado por ter tido sua varinha quebrada por aquele aluno. – Disse ele olhando Harry.
- Eu nunca precisei de varinha para executar feitiços, então não fiquei chocado. Aquele idiota que ficou chocado, ao ver que isso não fez diferença para mim e que eu podia simplesmente fazer magia sem varinha.
O loiro arregalou os olhos e começou a se aproximar vagarosamente para ouvir melhor a conversa.
- Certo, bem qual o seu braço dominante?
- Sou destro.- Harry estendeu o braço.
Olivaras o mediu e foi para o fundo da loja.
- Senhor, vou poupar o seu tempo. Minha varinha é uma feita de madeira de azevinho, 28 centímetros com núcleo de fênix.
Olivaras arregalou os olhos. – De fato eu tenho uma varinha assim aqui....- Disse pegando uma caixa e entregando a Harry. – Aqui está ela. Experimente.
Assim que Harry abriu, viu sua varinha. Ele sorriu e a pegou. Uma aura quente se espalhou por ele.
Olivaras ficou espantado. De fato, o garoto estava certo sobre a varinha.
- Curioso- Disse o Sr. Olivaras. – Sua varinha tem uma irmã gêmea sabia? Feita de Teixo de madeira. Foi vendida a muito tempo. Acredito que se encontrar o dono desta, vocês serão capazes de grandes feitos.
- Isso seria interessante. Vou levar esta e um suporte feito de couro de dragão. O melhor que o senhor tiver.
- Os melhores que tenho estou mostrando a esse jovem.- Olivaras apontou para o loiro que não desviou o olhar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu voltei por você
RomansaSinopse: Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria volta...