Gente, obrigada pela paciência. Detesto o final das fanfics, pois é a parte que eu tenho mais dificuldade de fazer. Eu tenho um roteiro a seguir, então tenho que fazer com calma.
Muito obrigada pelos votos e comentários!
Sempre convido vocês a acompanharem minhas outras fanfics.
Hoje postarei outro capitulo de Como Enlouquecer um Riddle.
---
Max e Armin visitavam Harry com frequência, pois Max queria muito acompanhar o planejamento do casamento de Harry. Enquanto Max e Harry ficavam conversando, Tom e Armin iam para fora do castelo.
- Já sabe quando pedira Max em casamento? – Perguntou Tom.
- Ainda não... Acho que vou esperar ele se formar primeiro. – Disse Armin.
- É o mais certo.
- Como estão as coisas entre você e o Harry? Casamento é uma coisa séria.
Tom sorriu. – Estou feliz. Estamos muito bem. Não vejo a hora de ser um Peverell.
- Você vai adotar o sobrenome dele?
- Sim. É o nome que eu quero que nossos filhos herdem.
- Entendo.
- Vou precisar ir na farmácia hoje. – Disse Tom. – Preciso comprar umas coisas.
- Preservativos? – Perguntou Armin sorrindo.
Tom sorriu também.- Mas é claro. Apesar de fazermos todas as noites...já faz um tempo que elas acabaram.
- E só agora que você vai comprar? – Armin parecia surpreso.
- Sim. Sabe, sem ser no cio não tem problema. Estamos bem. – Disse Tom.
- Entendo...bom, então é melhor você ir. Tenho que ir ao ministério também. Abraxas está me enchendo para fazer parte do comitê dos governadores de Hogwarts. Diz que precisa que alguém fique de olho lá.
- Max sabe?
- Oh sim. Provável que eu só retorne a tarde. Se voltar antes, por favor cuide dele por mim.
- Tudo bem.
Ambos aparataram.
--
Abraxas estava no ministério, aguardando Armin. Quando o mesmo chegou, ambos foram para a sala do comitê. Como Armin tinha um sobrenome importante, foi mais fácil ele conseguir uma vaga, mas precisava experiência, e por isso iria receber um treinamento. Logo eles se retiraram da sala.
- Para que todo esse empenho Abraxas? – Perguntou Armin.
- Isso vai ser bom para todos. Com você no comitê, vai poder ficar de olho no Max e na escola. – Disse Abraxas.
- É, isso será bom. Como estão as coisas com você e o Evan?
- Estamos bem. Nos acertamos. Ele vem me visitar todos os dias. Mamãe já quer que a gente se case.
Armin sorriu. – Parece que todo mundo vai se casar.
- Bom, dizem que é o mais certo de se fazer com pares destinados, não é? Seu pai e o Sr. Fawley vão se casar?
De repente Armin percebeu que não havia pensado nisso. – Eu não sei. Não me falaram nada.
- Hum, talvez eles queiram um tempo. – Disse Abraxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu voltei por você
RomantizmSinopse: Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria volta...