Está na hora da Verdade

13.6K 1.2K 332
                                    


Gente, mil desculpas pela demora! Parece uma conspiração contra as minhas fics! Semana passada eu tava podre e fui parar em um hospital, e agora o meu teclado estragou. Tive que concluir a fic, praticamente toda, no teclado virtual do Window.  

Tenho boas noticias! Em breve vou estar de ferias do meu serviço! sabem o que isso significa? Mais capitulos em menos tempo! Claro que postarei novas fics e é provável que uma delas terá seu fim... mas todo fim é um novo começo <3

OBS: Para esse capitulo eu copiei algumas informações da Wiki dos personagens Mérope Gaunt e Tom Riddle Sr. Também estou usando umas paradas de GOT.

----

- O que?- Max deu um grito. – Uma guerra?

- Sim, e vamos ter que nos preparar. Sei que não vai ser hoje, mas precisamos nos preparar. – Disse Harry calmamente.

Max estava apavorado. – Temos que pedir ajuda e...

- Relaxa Max. – disse Harry. – em uma semana, tudo vai mudar.

Tom estava olhando sério para Harry. Harry sempre parecia que não se abalava com nada, como se já soubesse de tudo. Tom era o alfa, mas sempre se sentia inferior quando se tratava de Harry. O ministério da magia acabou sabendo do ataque a escola e mandou aurores para vigiarem. Ninguém mencionou o fato de Harry ter ido com as atacantes e depois retornado.

Naquela noite, Harry e Tom estavam se preparando para dormir, mas Harry notou o semblante sério de Tom. Um semblante que ele nunca tinha visto antes.

- O que foi Tom? – Harry perguntou. – Você está incomodado com algo?

Tom se sentou e olhou sério para Harry. – Sim, estou muito incomodado com você.

Harry se levantou e ficou olhando para ele. – O que? Comigo? O que foi que eu fiz?

Tom se levantou também. – O que você esconde de mim?

Harry arregalou os olhos. – Como assim?

- Tem algo errado com tudo Harry! Desde o dia em que você chegou... eu senti algumas coisas a seu respeito. Eu queria deixar de lado, mas com o tempo... isso só ficou mais serio. Sinto que tem algo que você esconde de mim. Eu sou o alfa, mas as vezes eu me sinto um impotente perto de você. Tudo que eu fiz ou faço, você faz melhor. Você sabe de coisas que eu não faço a menor ideia e isso está me incomodando muito.

Tom se aproximou de Harry e segurou suas mãos. – Somos um casal Harry! Destinados! Eu te amo e me preocupo com você. Prometemos nunca mentir um para o outro, se lembra? Eu sei que você está mentindo sobre algo e que não quer me contar, mas eu quero saber a verdade.

Harry respirou fundo, soltou as mãos de Tom e começou a lançar feitiços silenciadores no quarto.

- Melhor você se sentar. – Disse Harry. – O que vou te contar vai te chocar e muito.

Tom fez o que Harry disse. – Tudo bem.

- Primeiro... quero que saiba que tudo o que eu vou te falar aqui, é de algo que possivelmente pode acontecer, mas que aconteceu de onde eu vim.

Tom arqueou a sobrancelha. – Como assim?

- Eu vim de 54 anos do futuro Tom. – Harry disse e viu Tom arregalar os olhos. – De um futuro que muitas coisas já vão mudar, mas dependendo de hoje, nem todas. Pode ser doloroso e...

Tom estava serio. – Me conte tudo.

Harry se sentou. – Eu nasci em julho de 1980. Meus pais foram mortos...por você.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora