Obrigada

13.9K 1.2K 603
                                    


Harry acordou na manha seguinte, com Tom abraçado em seu abdômen. O mesmo parecia cansado. Harry deu um beijo na testa dele e desceu para a cozinha. Estava faminto. Pode ver Armin jogado de qualquer jeito no sofá. Ele não conseguiu subir as escadas. Harry riu. Deveria ter sido um trote e tanto. Max logo desceu as escadas e parou para ver Armin no sofá. Balançou a cabeça negativamente e foi até ele. Lhe fez um carinho no rosto e lhe deu vários beijinhos. Armin acordou vagarosamente. Ele abraçou Max e o trouxe para perto dele.

- Meu Max fofinho...- Disse Armin, dando um beijo em Max. – Meu fofinho...

Max ficou vermelho e se afastou de Armin. – Armin! Temos visitas, se lembra?

Armin teve um choque de realidade e logo se sentou no sofá. – Oh, é mesmo! Bom dia Harry.

Harry sorriu. – Bom dia. Noite agitada ein?

Armin concordou com a cabeça.

- Qual foi o trote do Tom? – Questionou Harry.

Armin engoliu a seco. – Nós o fizemos correr uma maratona. Dissemos a ele que agora que ele seria pai, ele teria que ter muita energia. Colocamos diversos obstáculos. Ele conseguiu passar, mas estava acabado.

- Como você? – Questionou Max.

- Eu corri também. Afinal, eu sou o próximo a casar, não é?

Max sorriu e lhe depositou um beijo na testa. Armin não gostava de estar mentindo para Harry, mas foi tudo acordado entre os sonserinos. Tom logo desceu as escadas. Ele havia estranhado Harry não estar na cama. O viu conversando com Max e Armin. Ele foi em direção a Harry e lhe deu um beijo.

- Bom dia. – Disse Tom.

- Bom dia. – Disse Harry. – Dormiu bem?

- Mais ou menos. Ainda estou cansado.

Harry sorriu. – Tudo bem. Pode passar o dia na cama.

- Não. Eu vou ficar com você o dia inteiro. Vamos para nossa lua de mel na Escócia.

Harry arregalou os olhos. – Nossa, para que tão longe?

- É o pais mais bonito do mundo, segundo várias pesquisas. Vamos ter tranquilidade e paz lá.

- Mas e a sua entrevista no ministério?

- Eu tenho tempo para isso. Abraxas me garantiu que posso ir quando voltar.

Harry pareceu ponderar por um tempo. – Vamos ter que ir no modo trouxa, pois eu não posso aparatar.

Tom concordou. –Sem problemas. Assim podemos aproveitar mais a paisagem.

Eles começaram a tomar o café animadamente. Logo uma coruja passa pela cozinha, deixando um exemplar do profeta diário. A foto de Emth chamou a atenção na capa. Harry pegou o exemplar, para ler melhor o que estava escrito.

Karma!

Por Cotton Skeeter

Até onde a vingança pode nos levar? Ontem, como muitos sabem, ocorreu o casamento de Harry Peverell e Tom Peverell (nascido Riddle). O Sr. Emeth Blure, pai de Iason Blure, que foi um dos alunos acusados de terem estuprado o sr. Max Crew, fez uma parceria com os pais dos demais alunos condenados, com o intuito de machucar Harry, porém, seu plano deu totalmente errado.

Leia mais na página 11.

Harry imediatamente pulou para a página 11.

Como todos sabem, após o casamento, vem a lua de mel. Nossas fontes confirmaram que o Sr. Blure, junto com os demais, tramou um plano para atacar Harry quando ele estivesse a sós com o seu marido. Harry e seu marido iriam passar a lua de mel em uma cabana isolada das cidades. Privacidade é um direito de todos, mas o sr. Blure tinha descoberto sobre isso e acabou por tramar um plano com os demais. Eles foram na cabana, antes de Harry e Tom, e a encheram com uma substância chama "fogovivo". Um liquido extremamente perigoso e colocado como alquimia proibida pelo ministério da magia. O plano era atear fogo nessa substancia, fazendo tudo explodir e ir pelos ares. O plano porém, foi pelos ares. O Sr. Blure acidentalmente lançou uma faísca no local, antes de todos terem terminado, e assim eles foram pelos ares junto com a cabana. Outros cinco, que estavam do lado de fora, o acusaram a falha e aconteceu uma batalha. O Sr. Blure os matou e estava fugindo, quando o Sr. Peverell e seus dois amigos, Sr. Malfoy e Sr. Yaxley, o deterão. Ele foi preso e levado para o ministério. Sob efeito de veritaserum, O Sr. Blure confessou tudo e foi sentenciado a Azkaban até o fim de sua vida.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora