O Julgamento

14.6K 1.5K 1.4K
                                    

Obrigada a todos pelos comentários e pelos favoritos!

Adoro ver como vocês gostam do meu trabalho.

----

- Bom, eu vou começar com os níveis de crimes. Vou começar fazendo perguntas a Milie Peterson, Edna Worren e Rose Liverson. – Disse Harry sorrindo.

As três foram trazidas para o centro da sala.

Harry se sentou na frente delas. – Bem, vamos começar... a Sra. Shacklebolt diz que temos que levar em consideração " adolescentes com hormônios a flor da pele"- Harry riu com deboche. - Sra. Worren quer me dizer porque você, a sra. Liverson e a Sra. Peterson maltratam tanto os ômegas, principalmente os garotos?

- Os ômegas recebem toda atenção! Independente do gênero. Nós betas somos sempre deixadas de lado quando um ômega aparece. Os alfas nos ignoram plenamente por isso nós odiamos vocês! Vocês são escoria! – Dizia ela em fúria, mas logo arregalando os olhos.

- Bom, e vocês sabem que vocês têm mais de 20 relatos no livro que quebra de regras, certo?

- Obvio! – Disse Rose.

- E vocês conhecem as regras que proíbem vocês de humilhar, discriminar ou qualquer violação contra ômegas né?

- Mas é claro! – Disse Edna.

- E mesmo conhecendo as regras vocês continuaram com isso, porque?

- Não faz diferença! Dumbledore sempre nos defendia! Poderíamos fazer aquilo para sempre, que nunca nos aconteceria nada. – Disse Milie arregalando os olhos em seguida.

Os pais dela estavam assistindo. Foi prazeroso ver a cara de vergonha que eles fizeram.

- E vocês gostavam de maltratar os ômegas?

- Sim. – Disse Milie.

- Claro, pois é muito divertido ver gente fraca sofrendo. – Disse Edna assustada.

Veritaserum era maravilhoso.

- Eu amava maltratar ômegas, principalmente por saber que isso nunca nos daria nenhuma punição. – Disse Rose.

- Se vocês saíssem daqui, sem punições... vocês continuariam a fazer isso com os ômegas até o dia de sua morte? – Perguntou Harry.

- Obvio! – Disse Rose apavorada.

- Sim. Eu ensinaria até meus filhos e netos sobre isso! – Disse Edna.

- Sempre. Até morrer. – Disse Rose.

Sra. Shacklebolt arregalou os olhos. Ela tinha pensado que era somente alguma rivalidade por um alfa.

O júri e os demais que assistiam estavam horrorizados.

- Muito bem, Deni distribua todas as acusações relatadas a essas três para o júri.

O elfo entregou uma cópia a cada um deles. Eles leram durante uns 15 minutos, não apenas os maus tratos a ômegas, mas todas as humilhações e violência física. Ficou na cara o ódio deles ao lerem as acusações.

As três estavam horrorizadas. A Sra Shackebolt sabia que o destino delas já estava selado.

O júri se retirou. Harry permanecia sorrindo para elas. Cinco minutos depois o júri voltou. A líder deles se levantou.

- Nós consideramos os reis, culpadas! – Disse ela com nojo no olhar para as meninas.

- Piedade! – Gritou uma mulher na plateia. Era a mãe de Rose.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora