Verdades

17.2K 1.4K 1.1K
                                    


- De onde o senhor tirou essa ideia? – Harry falou chocado.

Yaxley tirou uma carta do bolso e entregou a Harry. Harry a pegou e abriu. Era uma carta de Armin.

Queridos pais!

Quero falar para vocês sobre um jovem novo na escola. Ele veio de Durmstrang. Harry Peverell.

Ele começou uma revolução na escola recentemente e olha que hoje é o seu segundo dia aqui. Ele tem os nossos ideais. Ele quer expurgar a escola da laia de Dumbledore e daquela maldita matéria de ensinos trouxa. Ele demonstrou ser extremamente poderoso e habilidoso com magia das trevas, incluindo as imperdoáveis. Ele deu um jeito em três daquelas vadias da grifinória. Querem o melhor? Ele é um ômega! Meu ômega!

Vou fazer de tudo para ficar com Harry! Sei que o Tom Riddle está interessado nele, mas não vou desistir. Assim que for comprovado que ele é meu ômega eu espero que vocês o aceitem, pois eu o amo demais!

Com amor,

Armin Yaxley

- Ele parecia tão feliz na carta. – Disse Yaxley.

- Eu lamento, mas não sou o ômega do seu filho. A poção de localização em levou ao meu alfa destinado. Ele é Tom Marvolo Riddle.

Yaxley ponderou por um tempo.

- Entendo. Isso explica porque Armin não mais respondeu nossas cartas ou enviou alguma depois dessa.

- Sinto muito senhor. Seu filho foi um bom amigo nesse tempo que estive aqui, tenho certeza de que ele vai encontrar a felicidade, porém não vai ser comigo.

Yaxley olhou momentaneamente para a coleira de Harry. Já que ela estava ali, significava que ele não foi marcado. Ideias afloraram em sua mente.

- Sim, ele é um garoto adorável. Bom, vamos ao que interessa. Não havia no livro de regras nada a respeito do senhor ser perseguido, mas eu acredito que foi, não é?- Disse Yaxley se sentando novamente.

- Sim, mas eu não reclamei já que eu sabia que não daria em nada. – Harry se sentou novamente.

- Sim, eu imagino. Isso aconteceu mais de uma vez ou só uma?

- Só uma, depois disse eu dei um jeito nelas.

- Sim, eu percebi. Estou aqui para interrogar as pessoas de uma lista que o Sr. Crouch me entregou. Você não está nela, mas eu queria conversar um pouco com o senhor. Queria falar sobre outras coisas, mas já que o senhor me revelou algumas coisas eu acho que não será mais necessário. Você pode ir, mas antes poderia chamar o Sr. Robert Macmillan? Ele é da sonserina.

- Claro. Obrigada senhor. – Disse Harry antes de sair.

Quando ele voltou para o salão olhou direto para Yaxley. Ele estava indiferente.

- Macmilan, você é o próximo. – Disse Harry se sentando na mesa.

Robert se levantou e saiu de lá. Tom olhou para Harry.

- E ai? O que aconteceu? – Disse ele.

Os demais os olhavam. Yaxley estava nervoso apesar de não demonstrar. Ele imaginava o porque do seu pai ter chamado Harry.

- Nada de mais. Ele me perguntou se eu não havia sido intimado por aquelas garotas. Ficaria estranho se somente o ômega da sonserina não tivesse sofrido nada das grifinórias. Só disse a ele que de fato eu fui atacado por elas, mas que como eu sabia que não daria em nada eu não abri a queixa. Depois ele me liberou. Ele disse que vai interrogar apenas aqueles da lista do Crouch. Imagino que quem nunca foi parar no livro não será chamado.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora