Obrigada por todos os comentários e votos! Não sabe como eu fico feliz com tudo isso. Isso se chama felicidade e satisfação por ter meu trabalho tão amado assim <3
Para aqueles de vocês que tem conta no Social Spirit, eu abri em meu jornal uma enquete para a próxima fic Tommary que vou postar. Lá vai ter uma pequena sinopse das outras 3 fics que fiz e poderão votar nos comentários para ver qual vou postar primeiro. A que for decidida lá, também vai ser colocada aqui. O link do meu perfil no Spirit está no meu perfil aqui do Wattpad.
----
Harry corou com a confissão se Riddle e retribuiu o abraço.
- Eu também te esperei por anos sabia? – Disse Harry olhando para Riddle que pareceu se surpreender com isso.- Eu queria achar você logo. Você seria minha família. Uma de verdade. Quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui por você.
Tom sorriu. – Eu também meu amor. – Deu um beijo na testa de Harry. – Agora eu tenho você. Vamos dar uma volta?
Harry concordou e ambos saíram pela escola. Passando por um dos corredores se depararam com Septimus e Fleamont.
- Harry, tem um minuto? – Disse Septimus.
Tom se pôs na frente de Harry. – Veio nos acusar de alguma coisa de novo?
- Não. Vim me desculpar. – Disse Septimus. – Harry estava certo, eu não devia ter acusado vocês sem provas. Soubemos pelo diretor que vocês não eram os culpados pelo sumiço das garotas.
- Sim. Agora, depois daquele discurso do Harry, os Corvinais e Lufanos olham para todos os grifinórios com desdém. Não acho que seja justo. Tudo bem se for comigo e com o Septimus, mas todos os grifinórios é errado. – Disse Fleamont.
- Tem que ser com todos vocês. Sua ralé sempre foi a mais defendida da escola enquanto os outros sempre eram punidos. – Disse Estevan chegando com seu alfa e outros lufanos.
- Sim, sua laia é sempre aclamada independente do que façam. Nunca são punidos, sem detenções, sem expulsões. Nada. – Disse Leonard, o alfa de Estevan.
- A culpa é de um único bruxo. – Disse Tom.
- Sim, Dumbledore. Todos sabem disso. – Disse Estevan.
- Não se preocupem, esse circo vai acabar. – Disse Harry.
- O que é um circo? – Disse Estevan arqueando a sobrancelha.
- Nessa frase o sentido de circo seria, uma festa ou uma baderna. – Disse Harry. – Aceito as desculpas de vocês dois. Está tudo bem. Em breve é provável que aquelas três vão ser expulsas, o prof. Dumbledore vai ter que se explicar junto com o diretor Dipped para o mundo.
- Então você já fez Harry? – Disse Estevan com um imenso sorriso.
- Sim, é provável que amanha seja um dia interessante.- Harry disse sorrindo de volta.
- O que você fez Harry? – Perguntou Septimus.
- Só fiz o que deveria ter sido feito antes. Justiça. – Disse Harry.
- Tudo bem, mas lembre-se, nem todo grifinório é ruim. – Disse FLeamont.
-Sim, eu sei. Não se preocupe. Como você me disse antes " Se você nunca machucar ninguém, não tem com o que se preocupar."
- Muito bem... Temos que ir. Lição de herbologia. – Disse Septimus. – Até mais.
Logo ele e Fleamont saíram dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu voltei por você
RomanceSinopse: Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria volta...