E assim começa...

20.2K 2K 1.1K
                                    


Abraxas guiou Harry para a sala de defesa contra a arte das trevas. Chegando lá, Riddle que já estava sentado, olhou para os sonserinos entrando e percebeu que Harry estava sem óculos e apoiado em Abraxas. Harry ao entrar tropeçou em um pequeno degrau da sala, só não caindo no chão porque Abraxas o segurou.

- Cuidado. – Disse Abraxas.

- Desculpe, eu não enxergo nada sem meus óculos. – Harry disse abaixando a cabeça.

- Temos que subir uns lances de escada. Vamos devagar. – Abraxas disse indo um pouco na frente.

Estavam em uma sala como um auditório onde os alunos se sentavam nos lances de escadas. Os sonserinos abriam caminho para Abraxas e Harry subir.

- Sente-se aqui Harry.- Disse Riddle pegando Harry e o guiando para seu lado. – O que aconteceu?

- Sobre isso... – Harry ia falar, mas Abraxas, Bulstrode e Yaxley o interrompeu.

- Aquelas mestiças imundas da Grifinória esbarraram no Harry, falaram coisas horríveis e ainda por cima quebraram seus óculos. – Disse Abraxas a plenos pulmões fazendo não apenas os sonserinos, mas os corvinais que teriam aula com eles os observarem. – Disse que ele vai ser a mulherzinha de algum garoto e que o alfa vai ter que meter no cú sujo do Harry para ele engravidar. Que ele iria ter um filho " cagado".

A expressão de ódio em todos os sonserinos era clara, mas a expressão de fúria no rosto de Riddle fez todos ficarem assustados. Ele, que sempre tinha uma expressão neutra, agora estava fazendo aquela cara e aquilo era assustador.

- Eu queria ter acabado com elas no corredor. Elas nem ajudaram o Harry a se levantar! – Disse Bulstrode que estava enfurecida.

- O Harry se machucou quando caiu.- Disse Yaxley apontando para a mão de Harry que estava ralada e havia sangue em alguns pontos.

Harry não havia percebido que ele havia se machucado, mas aquilo não era nada de mais. Não para ele, mas aquilo foi o estopim para a sonserina toda. Eles se levantaram todos juntos indo em direção a saída quando a professora entrou.

- Bom dia, mas onde vocês vão?- Disse ela.

- Não agora pessoal. Vamos ter nossas aulas. – Disse Tom em seu tom autoritário.

Assim todos voltaram. A professora foi ao centro da sala.

- Você está machucado em outro lugar? - Yaxley perguntou a Harry,

- Acho que não. Nem havia notado que tinha machucado a mão. Você foi muito observador.

Yaxley estendeu um lenço a Harry para que ele colocasse sobre o machucado, mas Riddle pegou a mão machucada de Harry e usou um feitiço de cura que a fez rapidamente sarar.

- Obrigada... Para os dois. – Harry disse meio nervoso.

- Bom dia alunos, já que estão com tanta pressa saibam que serão dispensados após eu dar a vocês uma lição para fazerem. Como muitos de vocês sabem esse é seu último ano e percebi que existe um feitiço que eu não tentei ensinar a vocês. O feitiço do patrono. Ele é muito útil na luta contra dementadores e também é um mensageiro. Ele só pode ser invocado pela sua lembrança mais feliz. Existem dois patronos. O escudo e o patrono corpóreo. Não é um feitiço fácil e a maioria dos bruxos nunca consegue chegar a conjurar um patrono corpóreo. Quando um bruxo consegue, esse bruxo está destinado a grandes coisas. A lição de vocês é tentar conjurar um patrono, seja em qual forma for e anotar o progresso. Mesmo que vocês não consigam, eu peço que tentem.

Harry deu um imenso sorriso. Isso era muito fácil.

- Você ta sorrindo assim porque Harry? – Abraxas perguntou.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora