Entrevista

9.9K 1.1K 581
                                    


Oi pessoa. Obrigada pela paciência!Hoje eu postei minha nova fic Tomarry!Como enlouquecer um Riddle.Espero que possam dar uma lida e me dizer o que acharam <3


---


Evan entrou correndo no salão, pegou Abraxas pelo braço e o arrastou para longe de seus amigos. Tom e os demais iriam fazer algo, mas Harry colocou o braço na frende deles os impedindo. Harry ouviu os pensamentos de Evan e sabia que eles precisavam conversar.

Evan levou Abraxas para uma sala longe dali. Abraxas se debateu tentando se soltar, mas Evan era mais forte. Ele prensou Abraxas contra uma parede e antes que o mesmo fizesse algo, Evan o beijou. Abraxas arregalou os olhos e tentou empurrar Evan, mas o mesmo era mais forte e se manteve firme. Esse selinho durou alguns minutos, até Evan perceber que Abraxas tinha parado de se debater. Aos poucos ele separou os lábios dele dos de Abraxas.

Abraxas o olhava confuso e enfurecido. – Por que?

- Eu amo você Abraxas. – Disse Evan encostando sua testa na de Abraxas. – Sempre amei.

Abraxas riu.- Atá, até parece. Do jeito que você me tratava, eu tenho certeza que não.

- Desculpe por aquilo, mas eu quero te explicar.... me deixe te explicar.

Abraxas se manteve sério.

- Eu cismava com você, pois eu desde sempre, quis que você fosse um ômega.

Abraxas arqueou a sobrancelha. – O que?

- Eu via o modo como outros te olhavam. Seu cabelo é tão bonito. – Evan fez um carinho passando os dedos no cabelo de Abraxas. – Eles diziam que você parecia uma mulher por causa do seu cabelo, mas eu não queria que eles pensassem assim. Você era um garoto e eu não queria que alguém implicasse com você por isso. Apesar de eu gostar de seu cabelo, o melhor seria se você o cortasse, pois assim ninguém implicaria com você. Não tinha problemas com você me odiando. Eu só não queria que outros te deixassem triste. Sei que você também ama seu cabelo assim. Depois de descobrir que você era um alfa, fiquei um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim, ainda não gostava do jeito que muitos olhavam para você. Assim como eu, outros achavam que você era um ômega, e você ser um alfa pareceu não fazer diferença para eles, por isso continuei implicando com seu cabelo. Eu não queria que outro o tocasse. Eu não queria te ver com um ômega. É egoísta de minha parte eu sei, mas ainda assim é o que eu sinto. Quando sua mãe me contou que você havia trocado de cerne, eu me enchi de esperança. Talvez agora eu tivesse uma chance, mas ai eu lembrei das coisas que eu havia te dito e vim aqui te pedir desculpas. Me perdoe Abraxas. Por favor..

Abraxas o olhou de cima a baixo surpreso, mas ao mesmo tempo não acreditando.

- Me solte. – Disse Abraxas.

Evan juntou as sobrancelhas em uma expressão triste, mas o soltou. Abraxas lhe deu as costas e saiu dali. Precisava respirar. Correu para o dormitório e ficou lá. Harry e Tom viram Abraxas passar por eles correndo e ficaram preocupados. Evan apareceu logo depois com uma expressão perdida no rosto. Harry sabia o que havia acontecido e se aproximou de Evan.

- Não foi muito bom, não é?

Evan o olhou de cima a baixo. – Obvio.

- Se quer saber, vai ser complicado para Abraxas te perdoar ou qualquer outra coisa.

Evan ponderou um pouco. – Eu quero que ele tome a poção de localização.

Harry arqueou a sobrancelha. – A.. você quer? Então que tome você.

Eu voltei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora