...Xavecão...
- 1 ano se passou desde que minha Denise disse que já tinha me superado e de que não me amava mais, já não sei o que faço da minha vida, ainda não consigo acreditar que ela ficou nessa realidade por mais de 10 anos...
Não me passa na cabeça de que ela viveu sua vida longe de mim e de que se apaixonou novamente...
- Só o que faço da minha vida nesse meio tempo é ficar aqui nessa casa de praia, e tudo me lembra ela. Não passo um dia que seja sem me lembra dela e chorar por causa dela, o que eu faço meu Deus...
Olho para o céu estrelado centado na beira da praia e as águas molhando meus pés, perdido em meus pensamentos
Telefone toca
Ham!? Quem será a essas horas?Me levanto e saio correndo em direção a casa, mas na hora que chego o telefone para de tocar...
- Essa agora!! Acho que vou ficar por aqui mesmo e espera retornarem a ligação...
>5 Minutos Depois<
- Acho que não vão mas retornar, quem quer que seja...
No momento em que me levantei e me afastei, novamente o telefone toca.
- Até que em fim, vou descobrir quem está do outro lado da linha!!!
/Chamada atendida/
- Alô Quem fala?? Aloooô!!!
Que brincadeira é essa!!!! não vai falar nada!!??.../Ligação Finalizada/
- Porcaria era só o que me faltava, aposto que são crianças brincando!!!
Pensativo fiquei depois daquela ligação, mesmo achando que fossem criança, aquela som de respiração não me sai da cabeça
"Para com isso Xavecão, deve ser só coisa da sua cabeça, isso que dar passa tanto tempo sozinho já estou até falando comigo mesmo!!
- Vou me deitar que eu estou precisando descansar, veremos amanhã se vão continuar com essa palhaçada..."
-----------------------------------------------------------
Obrigado por chegarem até aqui...
O mistério está só começando...
Logo estarei postando o próximo capítulo....Bye👋
27/06/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Mystery / ThrillerSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...