Capítulo 10 - Que comecem os jogos

187 7 0
                                    

...Xavecão...

Mal notei que eu estava gritando até escutar vários passos apressados vindos em direção a l
Sala onde eu e o xavequinho estávamos, mas já era tarde, todos estavam me olhando com caras de confusão e medo inclusive o próprio Xavequinho, eu não podia esconder mais nada depois do que ele me disse eu tive certeza do que está prestes a acontecer conosco, eu só queria que não tivesse acontecido de novo, não posso me permitir perder mais ninguém, de novo não!!

- Xaveco: Mais o que foi isso!? Por quê esse escândalo repentino? O que você sabe a respeito disso? Eu falei que isso não tem importância, mas você agindo dessa maneira acabou de me deixar preocupado com essa ligação.

- Mônica: Espera! Ligação? Que tipo de ligação?

- Eu não acredito você também recebeu uma ligação de um número desconhecido?

- Mônica: Como você sabe que foi um número desconhecido? Vocês estão me assustando gente.

- Mais é claro!? Mas por que agora!? Isso não pode está acontecendo outra vez.

- Denise: agora quem está ficando preocupado sou eu,  Que babado é esse que eu não fui a Primeira a descobri meus queridos!? Não posso acreditar que eu estou perdendo esse furo.

- Cebola: Xavecão explica logo que gritaria foi aquela pelo amor.

Cascão e Magali só ficaram me encarando enquanto todos os outros falavam feito doidos todos ao mesmo tempo sem deixar eu ao menos respirar antes de começar a falar.

- Magali: Gente por  favor vamos deixar ele  falar, dessa maneira nunca vamos saber se vocês não CALAREM ESSAS BOCAS!!

Magali assunto a todos do nada  se pronunciando com uma cara de poucos amigos

- Denise: calma aí gats todos aqui queremos saber, não precisa bancar a nervosinha, só por que seu boy "Secreto" está nessa sala.

Denise faz aspas com as mãos quando fala a palavra "secreto" no mesmo instante em que Magali da um olhar de morte para a mesma, eu tento não ri com esse ocorrido e me preparando  para começar a falar de um assunto que eu mudaria nunca precisar contar pra ninguém, mas as circunstância dizem o contrário. Fecho meus olhos respiro fundo e começo.

- Quem mais aqui nessa sala  recebeu uma ligação de um número desconhecido além do Xavequinho e eu?

Todos se entreolham e a única que levanta a mão claro foi a Mônica, mas antes que eu continuasse vários telefones começam a vibrar e a tocar músicas adoidadamente, vejos que são os telefones de Cebola, Cascão e o da Denise,  já consigo imaginar o pior.
Eles atendem as respectivas ligações e começam a perguntar que seriam do outro lado da linha, mas pelas suas caras imagino que não obtiveram respostas dos mesmo, ficando pálidos e com cara de assustados logo que a ligação é finalizada, depois disso olha em minha direção e também levantam as mãos.

- Sim, isso está acontecendo. Suspiro e cento no sofá colocando as mãos no rosto, noto que todos ficaram quietos e parados em pé com os olhos grudados em cada movimento que eu fazia

- Cebola: Ok, agora eu estou com medo! Cebola se agacha e coloca as duas mãos atrás da cabeça. Pode nos explicar isso por favor

- Certo! Por onde eu posso começar!?  Bom...

- Denise: De preferência do começo se não for pedir muito! Denise me interrompe

- Magali: Vamos deixar ele falar ou não mais que saco! Magali não me parece nenhum pouco confortável com a presença de Denise nesse momento.

- Ok! Algum de vocês que recebeu essa ligação ouviu algo além de apenas respirações do outro lado da linha?

- Mônica: Eu! Mônica parece estar mais nervosa do que já estava antes

- Por acaso o que você ouviu foi uma voz te dizendo para se preparar!?

- Mônica: Aí meu Deus! SIM!!

- Mônica essa voz te ipnotizou você começará a ter visões ou sonhos que vão colocar na sua cabeça, esse desmaio que você teve vai continuar acontecendo sempre a qualquer momento, para que essas visões aconteçam.

- Cebola: E o que essas ligações tem aver com tudo isso!?

- essas ligações significam que todos os que receberam e apenas escutaram respirações estão marcados, e que cada um de nós temos algum ser nós rodeando e seguindo cada um de nossos passos, mais quando estão perto não conseguimos vez, somente de longe vemos umas sombras, ou seja eles podem estar aqui nesse exato momento, mas  nós nunca teremos essa certeza.

- Mônica: Como você sabe de tudo isso? Como sabe do que me disseram, desses desmaios, das visões?

Fecho meus olhos e respira fundo.

- Eu sei disso tudo por que... por que eu já estive no seu lugar. Mas agora eu estou marcado marcado dessa vez e apenas duas pessoas dessa sala poderiam impedir que o pior aconteça.

------------------------------------------------------------

Um pouco atrasada mais aqui estou eu de volta com mais um capítulo para vocês, espero que gostem, votem e comentem o que estão achando dessa fic é me perdoem por qualquer erro de português.

Nem acredito que essa história já passou das 400 visualizações, obrigado a todos que estão acompanhando...

Bye👋

16/08/19

Futuro IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora