...Mônica...
- Droga Cebola tinha que desmaiar agora!?!? Acorda! Ajuda a gente... "Resmungo quase gritando" Por favor Xavecão acelera esse carro por tudo o que é mais sagrado! "Pego em súplica"
- Xavecão: Estou fazendo o melhor que posso,por favor não me desespere. "Responde tentando manter a calmo"
- Magali: CASCÃO! NÃO!! "Arregalo meus olhos quando olho na direção do Cascão e vejo que ele está sendo puxado para o lado de fora do carro, mais que!?"
- XAVECO ME AJUDA A SEGURAR O CASCÃO!!!! "Grito ao mesmo tempo que puxo Magali para o meu lado da banco para ficar no lugar dela, tendo assim mais facilidade para eu puxar i Cascão de volta e em outras essa aberração que está tentado leva-lo" PUXAAA!!!
- HAAAAAAA! SEGURA CASCÃO!!! "Gritamos ao mesmo tempo que puxando Cascão de volta, nessa hora o carro já está rodeando todos os cantos dessa estrada, por conta da força que fazemos para tira-lo das garras dessa coisa que até agora pude ver apenas as garras mesmo"
- Cascão: ESTOU TENTANDO!!! "Berra segurando em mim e no Xaveco, já do lado de fora pela janela do carro"
- Xavecão: Só pode estar brincando com a minha cara! "Rosna olhando pelo espelho retrovisor ao mesmo tempo que acelera ainda mais o carro, como se fosse possível"
- Magali: Meu Deus!!!
- O que!? Aí caramba! "Pergunto ao mesmo tempo que viro meu rosto e olha para trás na direção que todos estão olhando, merda eles nos alcançaram e por incrível que pareça, estão muito mais rápidos que dá primeira vez que os vi de perto" Droga!! XAVECO! CONTINUA PUXANDO. MAGALI PARA DE CHORAR E FAZ ALGUMA COISA PRA AFASTAR ESSAS COISAS DE PERTO DO CARRO!!! "Olho para o lado, e adivinha!? O Cebola continua desmaiado, rolo meus olhos internamente. Grande herói" Cebola, ACORDA!! "Berro ao mesmo tempo em que solto uma descarga elétrica sobre seu peito, o que o faz sobressaltar e abrir os olhos e imediato" Presta atenção! "Seguro no seu rosto com as duas mãos, vejo ele arregalar os olhos quando percebe os acontecimentos os nosso redor ao mesmo tempo que assente com a cabeça em concordância" Ajude o Xaveco a puxar o Cascão de volta enquanto eu ajudo a Magali. " Largo dele antes de ouvir sua resposta e vou para o lado da Magali ao mesmo tempo que escuto suas palavras"
-Magsli: A LUA CHORA ESTÁ NOITE! "Olho para o céu e vejo a escuridão se formando, tirando todo o brilho do Sol, ao mesmo tempo que cai uma tempestade, A única coisa que pensei no momento foi ajudar com mais descargas de energias, jogando-as no céu e ao mesmo tempo sobre a rua.
A tempestade é tanta que a rua começar a encher de água numa velocidade extraordinária, causando assim quase que uma explosão com o contado dos corpos das pessoas com a água. Só espero que elas não estejam mortas.- Cebola/Xaveco: CONSEGUIMOS!! "Comemoraram quando puxam o Cascão de volta para dentro do carro"
- Xavecão: Agora o nosso problema é nos afastarmos o mais rápido possível daqui antes que essa enchente nos alcance. "Droga"
- Pelo menos nos livramos deles!
- Cascão: Si-sim c-claro "concorda, tão ofegante quato todos nós, que quase não consegue terminar a frase"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Mystery / ThrillerSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...