...Mônica...
- Cebola por favor você não pode dizer nada do que ouvimos para ninguém, eu não sei se tudo o que a Madame Creuzodete disse é verdade ou não!
- Cebola: Mônica nós precisamos avisar a eles, está tudo ligado as ligações, o sonho da Magali e agora isso, por que você quer esconder uma coisa tão séria desse tipo assim!!??
- Por favor só faz o que eu te pedi, eu ainda não estou pronta para soltar essa bomba assim toda de uma vez para eles. Nós vinhemos até aqui para nos divertir, passar essas férias juntos e felizes, mais parece que está tudo sendo o contrário, desde que cheguei não consigo parar de pensar nisso, o dia que eu e você passamos aqui foi maravilhoso mas mesmo assim não deixei de pensar nisso um minuto que seja e agora mais essa!? Eu não sei o que fazer, não quero perde nenhum de vocês não quero te perder... eu... eu...
- Cebola: Mônica por favor se acalme você está muito nervosa e assustada isso não vai te fazer bem.. Mônica!?? Você está pálida! Fala o que você está sentindo por favor!!
Depois daquela ligação estranha e de tudo o que eu ouvi da Madame Creuzodete, aquilo tudo me deixou mais nervosa do que eu já estava desde antes de chegar aqui, começo a me sentir estranha e não consigo mais escutar mais nada a minha volta, só vejo o Cebola tentando me dizer alguma coisa que não entendo antes de não sentir e nem ver mais nada, só a escuridão!
--
Já posso até imaginar! Eu estou apagada, pois estou andando sobre um corredor escuro repleto de espelhos, espelhos estes que quando me aproximo percebo que estou dentro do mesmo, vejo do lado de fora um quarto com muitas velas no formato de um símbolo, a princípio eu não tinha percebido mas aí eu vejo corpos deitados ao redor dessas velhas, o que me espantou mais ainda foi ver que entre esses corpos eu estava lá, (como posso estar aqui e ali ao mesmo tempo o que aconteceu comigo?) Logo de seguida vejo uma porta que estava encostada se abrir e então vejos ela..- MAGALI, MAGALI!!! Começo a gritar e a bater na janela de vidro que para quem estava do outro lado era apenas um espelho. Noto que ela não parece escutar eu gritando a chamando muito menos ouve eu batendo no espelho, percebo sua cara de desespero ao ver aqueles corpos e começa a tentar acorda-los um por um até chegar em mim, que fica mais tempo tentando me acordar. Percebo uma movimentação estranha logo atrás dela era um corpo feminino mais não consigo ver o seu rosto, e é então que fico mais desesperada gritando e batendo para que ela olhasse para trás, tudo isso em vão, vejo ela sendo levada para fora do quarto e depois não vê no mais nada.
- x: você não vai poder fazer nada dessa vez querida Mônica.
--
Depois de não sei quanto tempo apagada começo a escutar vozes de desespero com perguntas ao meu respeito mas não consigo identificar de quem são essas vozes pois ainda estão meia abafadas por eu estar acordando aos poucos.
- x: O QUE ACONTECEU POR QUE ELA ESTÁ NESSE ESTADO!??
- x: Por favor não grite, eu não sei explicar o por que de ela ter desmaiado, a única coisa que pude fazer é trazer ela de volta pra cá!
É aí que eu reconheço uma voz feminina não tão calma e cheia de preocupação, e de seguida reconheço as outras.
- Magali: MEU DEUS MÔNICA ACORDA POR FAVOR!
- Cebola: quantas vezes tenho que pedir para que vocês não gritem!!
- Denise: Gente ela está abrindo os olhos!!
- Mô! Meu amor graças a Deus você acordou!!
- O que aconteceu onde estamos!? Já saímos do parque? Pergunto Ainda meio mole e sonolenta
- Cebola: você não lembra o que aconteceu!?
- Eu deveria lembrar!?
- Cebola: Mônica Você ficou pálida de uma hora pra outra e não olhava e nem me respondia até que você caiu desmaiada em meus braços!!
- Desculpe Não me lembro de nada! Menti eu me lembro de tudo, tudo, da ligação, das palavras da Madame Creuzodete cada palavra lembro de tudo, do sonho da Magali que agora não atormenta somente a ela mas também a mim que viu tudo de um ângulo diferente, através de um quase mesmo sonho que tive, agora me deixando ainda mais encabulada com tudo isso.
Quando disse que não me lembrava de nada, começo a notar os olhares de Magali para mim, com ela eu preciso ser verdadeira e contar do sonho que tive.
-------------------------------------------------------------
17/07/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Misteri / ThrillerSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...