Capítulo 3 - A viagem

269 7 2
                                    

...Cebola...

Todos nos estavamos muito animados com a viagem a praia, o mais animado de todos nós era o Xaveco vendo que íamos a convite dele pela primeira vez em algum lugar...

Ele pediu para o pai nos levar de Carro até lá. Na lista estavam Eu, Mônica, Magali, Cascão Denise e Claro o Próprio Xaveco. Denise convidou Sofia na esperança de que ela fosse, mas ela disse que pensaria no caso e se fosse iria em outro momento....

- Mônica: Tudo pronto amor?

Sim, só falta o Cascão e a Magali.

- Mônica: Pra variar! Esses dois estão muito juntos ultimamente! Você está sabendo de algo que eu não sei!?

Eu estava pensando que você devia está sabendo de Alguma coisa! Mais aposto que sei que sabe! Falando nisso, e a  Denise?

- Mônica: Essa daí!? Foi a primeira a chegar aqui de mala e tudo, quando ela disse que já ia arrumar as malas fez isso mais rápido que o Flesha, e agora está ali no carro tirando altas Selfs e postando em suas redes Sociais...

É bem a cara dela mesmo!! Rimos juntos

- Xaveco: Oi pessoal!  Eai onde estão Magali e Cascão? só está faltando eles...

Acho que são eles dobrando a esquina vindo em nossa direção!

Sim eram eles mesmo, logo acenamos para eles e eles para nós, tendo nos cumprimentando entramos no carro e seguimos viagem em direção ao nosso destino. Já estava anoitecendo, todos estavam felizes e Xaveco relembrando a última vez que estiveram lá, pra mim é a primeira vez que estou indo e a primeira vez que vou curtir as férias estando junto da Mônica, Depois de tudo que passamos  de todas a mancadas que já dei, nem acredito que já estamos a um ano juntos...

...Xaveco...

Quem aqui lembra a última vez que estivemos lá!?

- Denise: Nem me fale! aquilo não foram férias, foi um pesadelo isso sim...

- Magali: apesar de eu não lembrar de muita coisa, eu achei divertido, tirando a parte que aqueles seus dois amigos me pintaram toda enquanto eu dormia!!!!

Todos começamos a rir!! Notei que de todos ali a única que não estava rindo era a Mônica, estava muito pensativa durante toda a viagem, olhando as casa e as árvores por onde passávamos...
Quando chegamos era bem tarde da noite, e como era de costume da família, sempre que saíamos de lá aguardávamos  um cópia da chave escondida em uma das plantas da varanda, mais vi que não estava lá e que as luzes estavam ligadas dentro da casa, e para a  minha surpresa a porta estava aberta. Quando entramos me deparei com ele...

Mais claro, como eu podia ter me esquecido de que ele tinha tomado de conta dessa casa.

Xavecão!?? Todos falamos como se fosse um coral...

- Denise: Aí Gente que gritaria é essa, saiam da frente que eu quero entrar, está tarde e estou precisando do meu sono da belez......

Denise ficou totalmente paralisada ao ver que Xavecão estava bem na sua frente, da mesma maneira ele ficou também, até que ele saiu correndo pra abraça - la.

- Xavecão: DENISE!!! Não acredito que é você, Obrigado meu Deus!!! Ela retribui o abraço por um segundo mais no outro me empurra

- Denise: Acho que você já se esqueceu de como a sua Denise está agora, e da licença que Denise não é poste pra ficar parada aqui

- Magali: gente que situação!!

- Cascão: Veiii! Eu não entendi foi nada!

- Mônica: Vamos logo entrando e guardando nossas malas estou precisando descansar

- Cebola: Eu te ajudo!

Assim como o Cascão eu também não entendi o que tinha rolado ali e também não entendi o que rolou comigo senti algo  estranho ao ver a Denise abraçada ao meu eu do Futuro, o que eu estou sentindo? Será que o futuro em que eu e ela estivemos juntos ainda pode acontecer!?

...Um dia antes...

...Madame Creuzodete...

Vamos ver o que o futuro nos reserva!!

Os garotos em uma praia, visitando lugares, se divertindo, formas de vidas estranhas ao redor de cada um...

O QUÊ!!!!??? NÃO, NÃO É POSSÍVEL!!!
EU PRECISO AVISAR A TODOS!!!!

-------------------------------------------------------------

02/07/19

Futuro IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora