...Mônica...
Último dia de Aula, Já estamos na metade de mais um ano, e eu já estou achando até estranho que nada de sobrenatural ter acontecido ainda.
Tá tudo bem Mô,!? Você está aí tão calada que até assusta um pouco...
Mônica!? Hei, Terra chamando Mônica!!Disse Cebola com uma voz robotizada ao me ver meio que perdida olhando pro nada
Ahn!? A oi Cê!? Disse alguma coisa??
- Cebola: Eu perguntei se você está bem mas aí percebi que você estava muito longe daqui para me responder...
Besta! Rimos depois que coloquei a mão sobre seu rosto, empurrando depois da brincadeira dele
Está Tudo bem sim, só estou aqui pensando! Agora que entramos de férias o que vamos fazer!? Nós sempre planejamos algo antecipadamente, mais dessa vez não planejamos nada...
- Cebola: Não se preocupe Mô, vamos encontra uma solução junto com a turma...
Ei pessoal!! Fiquei sabendo que o Xaveco vai passar as férias de Julho lá na casa de praia, e ele convidou toda a galera pra ir também..
Cascão chega no jeito que todos sabemos que ele tem, derrubando tudo e todos, logo atrás Magali com a mão na cabeça morrendo de vergonha do tal...
Sim é verdade poderíamos aproveitar pra passar esses dias por lá também já que não planejamos nada que tal!?
Férias na praia parte dois!Disse Magali toda animada
Alguém me chamou??? Falou em praia é comigo mesmo nem precisa pedir duas vezes vou agora mesmo arrumar as malas.
Denise chega do nada assustando a todos nós
Calma lá de onde foi que você saiu!?
- Denise: Aí fofa nem vem todos sabem que eu tenho ouvidos muito aguçados para toda e qualquer tipo de informação...
Fofoca você quis dizer não é!!??
-Denise: Tanto faz Mônica, e então pra qual praia iremos?
Ainda estamos decidindo, eu e o Cê acabamos de saber sobre essa idéia de praia que o Cascão e a Magali tiveram...
- Cascão: Na verdade a idéia foi do Xaveco, acho que ele não quer passar essas férias sozinho por isso nos chamou...
- Denise: Pe - pera aí, Xa - Xaveco!!!???
Vamos pra casa de praia do Xaveco!? foi isso mesmo que eu ouvi de você Cascão!!!!???Calma Denise por que ficou tão nervosa!?
- Magali: É, até parece que não quer mais ir.
- Denise: Não é nada disso!! E não importa de quem seja a casa, so sei que eu quero ir...
Sim claro!!
Eu e a turma começamos a rir da Denise se fazendo de desentendida
- Cebola: e então Mô topa!!?? Vamos vai ser divertido...
Há o que eu tenho a perde não é mesmo!?
- Cascão: Yes!!! Isso ai!!!
- Denise: #PartiuPraia...
/Chamada Recebida/
Ham!? Número desconhecido!?
Oi quem fala!?.......
SIM POIS NÃO!!??
Prepare-se!!!!
Prepare-se!!?? Me preparar pra que!?
Alô!!??/Chamada Finalizada/
Que estranho!...
- Magali: Mônica Você vem!? Estamos indo arrumar nossas malas pra ir ainda hoje!!
É...!? Sim claro vamos indo...
O que será que essa pessoa quis dizer? E como ela conseguiu meu número?
-------------------------------------------------------------
28/06/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Mystery / ThrillerSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...