Capítulo 16 - A casa fora do tempo!

148 7 0
                                    


...Atualmente...

...Magali...

- Cascão: Deixa ver se eu entendi... então quer dizer que no momento em que vocês estavam prestes a sair, você largou a mão dela no segundo entre a porta é a saída você viu tudo isso, assim do nada!? Como um estalar de dedos?

"Depois de todos entrarem para dentro, nos direcionamos para a sala de estar onde o Xavecão começou a explicar os motivos pelo qual ele sabe de todas essas coisas ao nosso respeito, e essa já é a terceira vez que ele está tentando explicar para o Cabeça oca do Cascão que até agora não entendeu absolutamente nada"

- Xavecão: Sim Cascão. "Passou a mão sobre o rosto e soltou um suspiro, provávelmente cansado de repetir a mesma história pela terceira vez" mas na época eu nem percebi, pois eu estava mais preocupado em voltar e buscar a Denise que ficou pra trás que nem dei importância a essa fato. Mas logo depois eu comecei a lembrar e durante a noite ter sonhos com isso, claro tudo faz sentido agora, aquela era a casa fora do tempo, significa que por ela podemos voltar para qualquer época sendo passado ou o próprio futuro.
Então eu fiquei em um único Ponto que me chamou atenção, nessa mesma casa moravam um grupo de bruxos o nome não me vez a mente agora, mas o que me deixou mais chocado foi quem liderava esse grupo de bruxos. "Fez uma pausa olhado diretamente para a Mônica, parecendo estar com medo de continuar"

- pelo amor de Deus para de enrolar que essa parte você não teve a oportunidade de falar graças ou senhor curioso aqui! "Olho diretamente para o Cascão com meu melhor olhar mortífero, o mesmo se encolhe no sofá mexendo os lábios sem soltar som algum, dizendo um 'foi mal' "

- Xavecão: O nome dela era Monique e.. era idêntica a você Mônica "todos agora olham para Mônica com umas caras que da até vontade de rir mas me segura para isso não ocorrer" também vi dois símbolos gravados numa parede O sol x a lua olhei melhor e vi que todos presentes naquela casa tinham tatuagens de um sol ou cordões, mas ela tinha o que parecia ser uma marca de nascença estampada bem mais abaixo do pescoço, a perfeita forma do Sol. "Olhamos para ela no mesmo instante, dessa vez até eu fiquei surpresa. Vimos que ela virou a cara para não nós encarar, pelo visto ela sabe de alguma coisa"

- Mônica!? "olhei incrédula Não acreditando que ela não me contou sobre isso" você sempre soube não é? Sempre soube que também era descendente de bruxos e nunca me contou!? Pensei que fôssemos irm... "Não pude terminar pois ela me interrompeu"

- Mônica: Mas é claro que não!! "Exclamou se levantando e quase gritando" a única coisa que eu sabia era sobre essa marca por... por que eu tenho ela, "baixou a cabeça" vocês Nunca a viram por que eu sempre escondo, seja com as camisas de gola alta ou por maquiagens, ou seja sempre usei maquiagem para esconder, nunca gostei dessa marca "Falava enquanto retirava a maquiagem do local, revelando então o sol" eu só não sabia que isso era um significado de que eu sou descendente de uma bruxa do Sol "riu sem humor olhado para mim" que irônico não é mesmo, eu, uma 'Bruxa do Sol' e você uma Bruxa da Lua, por isso que quando acordei a primeira coisa que fiz foi atacar você, pois pelo que o Xavecão disse somos de casas rivais.

- Cebola: você Deduziu isso apenas com aquele único comentário de 'O Sol X a Lua'? Nossa tirar essa trava de você à deixou mais inteligente. "Não deu, tive que rir da cara de medo que ele fez assim que a Mônica olhou para ele com os olhos em 'chamas' literalmente, parece que ela não precisa de feitiço para que seus poderes se manifestem, mas ela ainda não sabe controlar eles"

- Tudo bem! Eu acredito em você. Mas você precisa aprender a controlar seus poderes.

- Xavecão: Magali!? Não está esquecendo de nos dizer alguma coisa? parece que você está sabendo de muitas coisas também não é mesmo "Droga, como ele consegui descobrir as coisas assim tão fácil"

- Como você!? "Me interrompo propositalmente"

- Cascão: Magali, tudo bem, eles precisam saber "Se aproximando de mim e colocando a mão direita em meu ombro"

- Ao que parece, quando aquela.. coisa.. tomou o controle do meu corpo, automaticamente a trava que tinha em minha mente foi apagada, isso significa que meus poderes estão libertos e não tem mais como prende-los em minha mente. E para eu não enlouquecer como das outras vezes, eu resolvi ficar naquele estado de quase morte, para poder absorver todo o conhecimento do universo aos poucos, coisa que eu consegui com sucesso, e quando eu acordei eu estava desconfiando de parte da história da Mônica, então fiz um feitiço para que quando ela acordasse não ficasse louca também, mas eu fazia somento no ouvido dela para que ninguém desconfiasse de mim "Olho ia redor de todos gesticulando com os braços" por isso que você não enlouqueceu e não notou todos nós e posso apostar que você sabe tanto quanto eu sobre o universo agora "olha para ela"

- Mônica: e você está certa "Apontando para mim" obrigada por isso, e me desculpa por não ter dito nada sobre essa marca pra você.

- Xaveco: Ok, enquanto ficamos aqui de papo, a Denise está por aí com uma coisa que levou ela sabe Deus pra onde para fazer sabe Deus o que com ela, há que vocês duas descobriram que tem "poderes" "fez aspas com os dedos" POR QUE NÃO VAMOS LOGO ATRÁS DELA DE UMA VEZ!! "Se levanta gritando e sai da sala"

- Xavecão: Xaveco se acalme "Se mente em sua frente segurando em seus ombros" Precisamos de um plano primeiro antes de agirmos.

- Xaveco: cada segundo que ficamos aqui discutindo temos menos chance de encontrá-la com vida, eu não vou ficar aqui parado sem fazer nada e..

-X: O meu querido já que você quer tanto vela eu vou realizar seu desejo, ou melhor vou realizar o desejos de vocês 3 e levá-los de encontro a ela. "Do nada aparece alguém entre nós"

- Cebola: Pe-Pe-Penha!

- O QUÊ!? "Todos falamos juntos"

-------------------------------------------------------------

...Hey Pessoas...

Cheguei com mais um capítulo para vocês, espero que gostem..

Perdão qualquer erro não revisei o capítulo ainda..

Penha está por trás disso tudo!?

Não perca no próximo capítulo.. 😅

Bye👋

01/11/19

Futuro IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora