...Uma semana antes......Xaveco...
- Denise: Anda Xaveco vem logo quanto mais demorar, mais sangue vai jorrar. Olha até rimo. "Não entendo como a Denise consegui perder o foco da situação tão fácilmente, nesse momento eu estou olhando pra ela enquanto ela está tendo um ataque de risos por causa do seu comentário anterior. Não sei exatamente de que maneira eu estou olhando pra ela, por que ela percebeu e rapidamente parou de rir e agora baixou a cabeça sorrindo sem graça."
- Desculpe, não queria te deixar assim "Também baixo minha cabeça e faço exatamente a mesma coisa que ela"
- Denise: ham! Vamos ficar aqui encarando um ao outro ou vamos dar um jeito nesses ferimentos ai!? " finje uma coceira na garganta e muda de asunto drasticamente apontando para meus braços. Sorrio com sua atitude e faço que sim com a cabeça" ok então deixa eu ver se tem algum kit de primeiro socorros pelo banheiro, espera aqui. "Ela sai da cozinha e vai para aos corredores da casa em direção ao banheiro. Não notei até agora a dor em meus braços, preciso para de fazer isso, o sangue não para de jorrar. Vou até a pia da cozinha e abro a torneira colocando em seguida meus braços em baixo dela para amenizar a situação"
- Não entendo, essas cicatrizes já estavam sarando, agora parece que foi gravado uma faça em cada braço. "Falo comigo mesmo, mas Denise escuta assim que entra de novo na cozinha já com o kit de primeiros socorros em mãos"
- Denise: Como assim já estavam sarando!? Quer dizer que você já tinha isso? Deixa eu ver como é que está "Se aproximando e puxando meus braços de debaixo da torneira"
- Não esper... "Tento puxar para que ela não veja, mas é tarde"
- Denise: Você fez isso!? "Sua cara de decepção é o que mais me deixa culpado pelo que fiz"
- Me desculpa eu não.. eu..
- Denise: Você o que Xaveco!!
- Eu não consigo evitar sempre que eu tenho uma grande decepção eu faço isso! Uma delas você sabe muito bem. "Na mesma hora ela baixa seu olhar para minhas mãos" Você sabe, eu sei que sabe, não me diga que nunca percebeu a forma como eu sempre olho pra você, como sempre me importei com você!?
- Denise: então você está dizendo que a culpa é minha!? "Fala quase como um sussurro" eu nunca disse que gostava de você.
- Mais também nunca me disse o contrário, e eu consigo sentir, eu vejo em seus olhos que você tem os mesmos sentimentos por mim e.. " Não consigo terminar de falar pois sou surpreendido por ela que juntou nossos lábios em um beijo, demoro um pouco pra reagir, então fechos meus olhos e retribuo o beijo na mesma intensidade"
- Denise: Sim! "Parando o beijo"
- Sim o que!? "Pergunto Ainda tentando assimilar o que acabou de acontecer"
- Denise: Sim Eu sinto o mesmo que você. Mas não posso assumir nada agora.
- Tudo bem, eu aceito qualquer coisa, desde que eu fique assim com você. " Voltando a juntar nossos lábios em um beijo"
- Denise: Ok! "Sorrindo" perdemos o foco de novo, vamos dar um jeito nesses ferimentos de uma vez!
- Tudo bem! "Sorrio também"
-----
...Tempos atuais...
...Mônica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Misterio / SuspensoSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...