...Mônica...
"Eu não consigo acreditar, está tudo voltando a acontecer novamente, antes eu não entendia a forma desesperada em que o Xavecão estava levando essa situação, mas agora eu entendo vendo o que eu estou vendo, agora tudo faz sentido, aqueles sonhos meu e da Magali, tudo se encaixa.
Pior do que ver o que estava no braço do Xavecão foi perceber que ele não era o único."- Gente todos vocês tem esse símbolo no braço e... AII MEU DEUS!!
- Cebola: O que foi Mônica, por que você está gritando?
- VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO?? OLHA ATRÁS DE VOCÊS!!!
"Todos olharam para trás ao mesmo tempo e voltaram o olhar para mim."
- Cascão: Não tem nada aqui Mônica!
- Magali!? "Magali estava com a mesma expressão de medo que a minha mas ela parecia está hipnotizada" Magali fala comigo, DIZ QUE VOCÊ ESTÁ VENDO A MESMA COISA QUE EU!?
- Xavecão: Espera! Eles está aqui não estão? Mas como você está conseguindo ver eles tão de perto? Eu nunca consegui
- Sim eu estou vendo e todos eles, cada um deles estão atrás de vocês nesse exato momento segurando vocês pelo braço marcado, e a única coisa que eu consigo ver direito são a boca e os olhos brilhando totalmente vermelhos, o resto é tudo preto.
- Xavecão: Magali você também está vendo?
- Magali!!?? "Agora ela estava com uma expressão que eu nunca tinha visto, estava com um olhar totalmente vazio" Magali fala comi...
- Magali: EU ESTOU VENDO, "Sua voz estava estranha" MAIS O QUE ISSO IMPORTA? "Virou o olhar pra mim com um sorriso siníco" TODOS VOCÊS VÃO MORRER, UM POR UM, "Seus olhos estavam pretos com um brilho vermelho ao redor" E COMO EU DISSE PRA VOCÊ NO SEU "SONHO" "fez aspas com os dedos" OU MELHOR, NA VISÃO QUE EU TE DEI, VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA, NÃO VAI SALVAR A TODOS.
- QUEM É VOCÊ, O QUE QUER DE MIM!!???
- Magali/Possuida: O QUE EU QUERO DE VOCÊ? "Riu sarcástica jogando a cabeça para trás" APENAS O QUE JÁ ME PERTENCE! " ela estava flutuando na sala" E EU VOU CONSEGUIR CUSTE O QUE CUSTAR " fez uma risada assustadora antes de sair, junto com todos os outros seres indo atrás"
- Cascão: MAGALI!!!! "Correu e a segurou antes que ela caisse"
- Denise: O-o q-que a-acabou d-de r-rolar a-aqui "gaguejou todas as palavras, totalmente amedrontada e tremendo"
- Xavecão: Isso nunca aconteceu, eles estão tentando fazer pior do que levar apenas as nossas almas!
- Cebola: Mônica Você tá bem? Ainda está vendo alguma coisa estranha aqui onde estamos?
- Não! Pras duas coisa!
- Cascão: Gente ela não está acordando! "Cascão estava com Magali nós braços e ajoelhado no chão"
- Xaveco: Droga, Droga, Droga!! "Xaveco estava cobrindo os punhos de uma forma estranha, pera aí cobrindo os punhos?"
- Cascão leva a Maga pro quarto e fique com ela e nos avise se ela acordar.
- Cascão: Pode deixar! "E assim ele some com Magali pelo corredor em direção a o quarto"
- Xaveco o que você está escondendo!
- Xaveco: Não é nad... Merda!! "Sangue começou a escorrer pelos braços dele" não era pra vocês verem isso, me desculpa, isso foi mais forte do que eu, é um vício eu não consigo me controlar.
- Cebola: VOCÊ É VICIADO EM MACHUCAR A SI PRÓPRIO!!!
- Não grita Cebola por favor!
- Denise: Chega de perguntas e preciso fazer com que esse sangue pare de jorrar, vem Xaveco vou dar um jeito nisso! " Denise puxa Xaveco pela mão e os dois foram em direção a cozinha"
- Xavecão: Mais essa agora! "Xavecão senta frustrado no sofá com as duas mãos no rosto"
- Xavecão!?
- Cebola: Você sabia disso??
- Xavecão: Acha que eu não conheço a mim mesmo? Tudo o que ele faz é uma lembrança nova que eu tenho! E sim eu sabia tanto sabia como eu fiz isso, mais de uns tempos pra cá eu comecei a ter poucas lembranças e essa é uma das que não estão chegando, eu ainda não sei por que, eu achei que ele tinha parado, eu não quero falar sobre isso, não é uma coisa que eu me orgulhe de lembrar, vocês vão ter que perguntar pra ele.
- tudo bem! "Sorrio fraco" mas você pode me dizer o que aconteceu com a Magali não pode?
- Cebola: Eu também quero saber, o que foi aquilo? Ventos, trovões tudo junto tornou tudo mais assustador ainda, e aquela voz? Não era a Magali.. sabe o que é pior? Eu foi marcado duas vezes!!
- Xavecão: Eu não sei! Isso não aconteceu da ultima vez. Eu não queria revelar isso não agora, mas parece que vai ser preciso!!
- Isso o que!
- Xavecão: Mônica, olha nós meus olhos "Fiz como ele pediu e ele segurou meus ombros" O SOL BRILHA A COR DO SANGUE!
- O que isso signfi... "A última coisa eu que ouvi foi o Cebola gritando"
- Cebola: O VOCÊ FEZ COM ELA!!?? MÔNICA!!??
-------------------------------------------------------------
Hey Pessoas! Demorei né!? Mas aqui estou eu de volta...
O que vocês acham que aconteceu com a Mônica?🤔 dêem palpites nos comentários vai que alguém acerta rsrs😅 até lá fica o suspense!
Perdão os erros de português, eu ainda não revisei e estou com preguiça de fazer isso agora kk..
Mais de 700 leituras OMG!! Pode ser pouco pra alguns, mais pra mim é muito, Obrigada!!
Bye👋
11/09/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Mystery / ThrillerSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...