...Magali...
Depois de uma noite mal dormida daquelas e o pior de tudo com pesadelos, eu acordo com umas dores fortes de cabeça, me levando bem devagar da cama pois cada movimento meu é um estalo na minha cabeça, decido ir tomar um banho no banheiro do quarto que estou para ver se a dor ameniza um pouco...
Já são 7 da manhã passei uns 15 minutos com a cabeça debaixo do chuveiro, por incrível que pareça aquele banho me ajudou um pouco mas da mesma maneira tomei um comprimido para as dores de cabeça. Depois de já ter colocada uma camisa amarela simples e uma saia branca um pouco a cima do joelho, me atrevo a dar uma espiada para fora do quarto, observo que está um silêncio o que é bom já que a dor ainda é um pouco forte, saio do quarto e vou em direção a sala de estar que tem uma janela com uma vista linda para o mar mas quando chego lá me dou de cara com a pessoa que eu menos queria nesse momento (mentira queria sim só não tenho a coragem de admitir) Cascão está sentado no sofá distraído olhando para o mar com uma cara um pouco besta, ao ver a maneira como ele estava e não consigo conter um sorriso besta que acaba escapando de meus lábios sem tirar os olhos dele, sempre que me aproximo não consigo deixar de ficar nervosa.
Passei tanto tempo olhando pra ele que nem pensei onde eu poderia está parada.- Eu sei que a paisagem pra onde você está olhando é muito linda pelo menos pra você a dizer pelo fato desse seu sorrisinho que está estampado na sua cara mas, tem como você sair da frente fofis você está impedindo todos de passarem. Denise sussurra no meu ouvido fazendo com que eu salte a gritar com o susto.
- Denise não faça isso quer me matar do coração!!!??
Falo com um olhar repreendedor mas aí noto que Xaveco e Xavecão se encontram atrás dela a rir olhando pra mim, logo depois eu me viro e vejo que Cascão também está olhando para mim mais com uma cara de confuso com a situação.
Nesse momento não tive outra reação a não ser ficar vermelha de vergonha e depois sair em direção a praia e me sentar na areia a observar o mar.
- O que está acontecendo comigo!??
Fico um tempo olhando para o mar e nem noto quando alguém senta ao meu lado, quando viro meu olhar vejo Cascão olhando pra mim com um sorriso, retribuo o sorriso e volto a olhar para o mar sem dizer nada.
- Cascão: Por que não consegue assumir para todos que nos nós gostamos logo e acabamos com esse segredo!?
- Você sabe que não é tão simples assim Cascão, e apesar de eu sentir algo por você que eu não sei explicar ainda, me dói lembrar o que o Quim me fez. Digo em um tom quase chorando.
- Cascão: Já disse a você que ele não merece suas lágrimas muito menos que volte a pensar nele. Cascão diz envolvendo seu braço sobre meu ombro.
- E a Cascuda? Pergunto.
- Cascão: Bem.. é.. Já faz uns meses que nos não estávamos nós entendendo nossas conversas sempre acabavam em briga, e quando não estávamos brigando estávamos juntos mais sem aquela química que tínhamos antes, ela percebeu isso primeiro que eu e disse que seria melhor terminarmos, e você sabe que já era de muito tempo que eu gosto de você mas antes eu não queria admitir isso pois eu pensava que era apenas um sentimento de carinho para com uma de minha melhores amigas, mas depois que terminei o meu namoro comecei a perceber que não era assim. Falou com um sorriso no final de seu discurso olhando para mim sorrindo e apertando ainda mais meu ombro, fazendo com que eu ficasse mais perto dele.
Enquanto escutava ele dizer o que sentia eu não parava de olhar para ele mais na última frase senti minhas bochechas aderem, percebi que eu estava vermelha de vergonha então dirigi meu olhar para a areia.
- Be-em é... é...
Antes de conseguir dizer alguma coisas vejo Xaveco e Xavecão segurando a Denise que estava aos gritos sendo levando até a praia onde os dois jogaram ela dentro do mar sem para de gargalhar em nenhum momento, rio com aquela situação e Cascão que ainda estava a me abraçar também, foi aí que ele me olha com uma cara e um sorriso sapeca, quando percebo o que ele quer fazer me levanto e começo a correr, ele faz o mesmo e consegue me alcançar e me carrega e começa a correr em direção ao mar e faz o mesmo que os meninos.
E todos começamos a brincar e nós divertir no mar--
Nem percebemos o tempo passar só me toquei quando parei sai do mar e olhei que já estava escurecendo, foi aí que vi o Cebola trazendo a Mônica desacordada em seus braços com uma certa dificuldade, não conseguir ter reação nenhuma fiquei apenas parada e olhando para eles enquanto Denise, Xaveco, Xavecão e até o Cascão Correram em direção a eles perguntando em alto som o que tinha acontecido.
- Meu Deus o que está acontecendo!!!??
---------------------------------------------------------
Desculpem a demora mas aí está mais um capítulo.
Espero que gostem e desculpe qualquer erro de português.Bye👋
10/07/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto
Mystery / ThrillerSe você está lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattapd, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware é vírus) se você deseja ler essa história em um formulário original, te convido a acessar...