Capítulo 11 - Complicando de mais pra entender!

195 7 1
                                    

...Mônica...

Basicamente eu estou frita, totalmente ferrada, e isso nem é o pior. Saber que mais uma vez eu estou metendo meu amigos nessa situação só pioram as coisas.
Por quê raios isso só acontece comigo, as vezes mesmo que eu não queira admitir em voz alto, eu tenho que concordar com a Denise, sempre que eu estou por perto algo de ruim acontece. Eu só queria sumir de uma vez por todas e impedir qualquer tipo de reaproximação com eles, assim ninguém sairia machucado.

Pensar nessa possibilidade me deixa ainda mais nervosa, nunca pensei que meu último ano no colegial tivesse tanto agito quanto estou tendo em toda a minha vida, tenho apenas 17 anos e minha vida já é uma loucura total. Colégio é o de menos nesse momento, É eu achando que minha férias seriam tranquilas, pra váriar minhas suspeitas de que estava tudo muito calmo de mais estavam certas, nunca nada está tão calmo a ponto de continuar assim, a vida sempre pode da uma volta gigantesca para uma queda ainda maior.

- E quem são essas pessoas!?

Esqueci de mencionar que ainda estou na sala com toda turma reunida ainda esperando uma explicação do Xavecão.

- Denise: Sim nós conte! Preciso preparar meu Discurso quando isso tudo acabar para agradecer a mim mesma por salvar a todos!

Reviro os olhos por pura indignação, é claro que a Denise teria que soltar o verbo como sempre, vangloriando, nem sei como ainda á aguento, a claro, apesar de tudo ela consegue ser legal as vezes.

- Xavecão: sinto lhe informar Denise, mas como você também recebeu a ligação,não vai poder fazer muita coisa, pra ser mais exato, todos nos seremos caçados, e agora mais do que nunca temos que permanecer todos juntos, não importam as circunstâncias. E respondendo sua pergunta Mônica, essas pessoas são você e você.

Xavecão aponta o dedo em minha direção e logo depois na direção de onde a Magali está.

- Magali: O QUÊ!!! Magali se levanta num pulo do sofá com a revelação.
Eu? Por quê eu?

- Xavecão: Você recebeu alguma ligação assim como eu e os nossos companheiros aqui presentes? Magali balança a cabeça em negação. Por um acaso você também teve sonhos assim como a Mônica também teve? Agora ela ficou parada abrindo e fechando a boca sem saber o que dizer. Bom, vou levar seu silêncio como um sim, e aí está a sua resposta do por que, eu só não posso te revelar muita coisa, nesse caso você terá que descobrir o por quê junto com a Mônica.

- Cebola: eu ainda não consigo entender! Cebola está com uma expressão séria e está pálido de medo, isso se percebe de longe, mas ele tenta disfarça falhando miseravelmente.

- Cascão: Eu também não! Véii você fala que vamos ser caçados como se fosse a coisa mais normal no mundo.

- Xavecão: Mais é claro que isso não é normal e.. aí como eu vou explicar isso!? Xavecão surpira, ele parece estar muito atordoado e muito nervoso. Ok! 2 anos atrás depois que tudo aquilo aconteceu e que nos conseguimos impedir que uma coisa horrível acontecessem, vocês lembram certo? Todos nos concordamos balançando a cabeça, aquilo foi bem tenso mesmo. Então, depois disso eu voltei pra cá conheci pessoas Novas e formamos um grupo de amigos, Michael, Marcos Alessandro, Bia, Melissa e Julia, éramos inseparáveis e parecia que nos conhecíamos a anos até que 5 meses depois eu recebi uma ligação, e a voz do outro lado da linha disse para que eu me prepara-se por que algo estava prestes a acontecer, e a partir desse momento eu comecei a ter sonhos e visões que iam se cumprindo, todos os meus amigos receberam ligações mais não obtiverem respostas das mesmas tirando a Bia que apenas tinha sonhos e coisas estranhas aconteciam com ela que até hoje eu não consigo compreender, resumindo a história todos eles foram sumindo, LITERALMENTE SUMINDO! Eu vi isso acontecendo na minha frente, e não importava o que eu e a Via fizermos, não conseguimos trazer eles de volta, não importava o planos que tínhamos. E tudo o que eu expliquei a vocês aconteceu, é por isso que eu sei

Não sei qual foi o momento em que eu foi para perto da janela enquanto ele falava mais acho que não pude conter a cara de espanto que tive quando dei de cara com várias pessoas observando de longo a movimentação daqui.

- É.. Xavecão você disse que tinham seres estranhos que ficam nos observando o tempo todo não foi?

- Xavecão: Sim, disse sim!

- Todos nos vemos só um quando estão longe, ou vemos vários ao mesmo tempo!?

- Xavecão: a claro esqueci esse detalhe, você pode ver todos eles, mais nos vemos apenas aqueles que estão exclusivamente nos seguindo.

- A que ótimo isso ajuda muito! Eles estão aqui agora nesse momento rodeando a casa!

- O QUÊ!! Todos dizem ao mesmo tempo se levantando e correndo na minha direção para olhar por onde estou olhando, e pela cara que fazer aposto que não gostaram do que viram assim como eu não gostei. Mais o pior não foi bem isso, Quando voltei meu olhar para i Xavecão notei uma coisa que me deixou pior do que eu já estava, e parece que já está começando!

- XAVECÃO OLHA O SEU BRAÇO!!

-------------------------------------------------------------

Hoy pessoas como vocês estão?

Demorou mais eu voltei!! 😂

Espero que tenham gostado desse capítulo. O que vocês acham que aconteceu? Já conseguem adivinhar o que é? Comentem e se gostaram desse capítulo votem isso me deixa mais animada para continuar a escrever....

Perdão qualquer erro!!!

Até mais vê...

Bye👋

11/09/19

Futuro IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora