Capítulo 4 - Reencontros e Pesadelos

251 8 0
                                    

...Xavecão...

Depois de uns 40 minutos que tinha deitado para dormir e já era quase meia noite, neste momento começo a escutar vozes e passos cada vez mais altos, não esitei em me levantar na hora para ver o que se passava casa a fora.
Mas derrepente antes mesmo de eu abrir a porta percebi que estava aberta, e que tinha deixado as luzes ligadas, * como sou esquecido, estou tão desligado da vida, não é possível*
As vozes se aproximavam e pareciam em tom de alerta..

- Cebola: Como que não está aí!? Você não disse que sempre deixa "guardada"/escondida Nesse mesmo local sempre!?

- Xaveco: Sei lá devo ter esquecido dessa vez e... espere, vejam as luzes estão ligadas.

- Denise: Não só a luz como também a porta está aberta fofs!!!

- Xaveco: Denise eu sei muito bem disso estou vendo vamos logo entrar e ver se algo foi levado!!!

Escuto as vozes mas sem conseguir identificar os donos delas, somente uma me era familiar, até ouvir seu nome. "DENISE" sim era ela, ao escutar fiquei parado sem nenhuma reação diante da porta, até que todos entram, Mônica, Magali, Cebola, Cascão, Xaveco e seu pai mas nada dela, Nesse momento todos gritam meu nome em som de um coral e ficam parados olhando para mim assim como eu estava para eles.
É então eu vejo ela entrando e como sempre com aquele seu jeito que sempre me encanta e foi o que fez eu me apaixonar por ela. Não tive outra reação a não ser correr e abraça-lá, mas claro, logo ela revelou que não era quem eu queria que fosse...

Depois disso todos entraram e foram procurando quartos para se acomodarem, mais Denise foi se sentar em um sofá na sala próximo de uma janela em vista com a praia, para tirar fotos sem se importar com o horário.

- Xavecão: Olha me desculpa por mais uma vez eu ter confundido você, Já foram quantas 3 agora? Falei em um tom sarcástico na esperança de faze-lá sorrir.

-Denise: O que posso fazer!? Não tenho culpa de ser assim como sou tão linda e de confundir qualquer um, mais já chega Boy isso me cansa a beleza, ter que me explicar toda vez que nos vemos, agora da licença que vou para meu quarto. #BeijosNãoMeLiga!!!

...Magali...

Depois de chegarmos todos fomos surpreendidos com o Xavecão na casa, teve um momento bem constrangedor entre ele e a Denise, logo entramos e guardamos nossas malas, como estava tarde  tomei um banho vesti um pijama e fui dormir.

Quando estou quase pegando no sono começo a escutar uma voz sussurrando pelo meu nome, logo vou até a porta, quando abro me deparo com um corredor escuro e a única luz que eu via era a da porta no final do corredor que estava apenas encostada, começo a seguir até lá abro a porta e...

NÃO!! Mônica!!! Pessoal? Gente por favor acordem!!!

Toda a turma estavam deitados no chão ao redor de várias velas na forma de um símbolo que nunca tinha visto ou não me recordava dele não sei se estavam vivos ou mortos, eu tentava acorda-los mexendo em cada um deles mais isso não acontecia, até que a voz que sussurrava meu nome começa a ficar mais alta e começo a ouvir passos em minha direção.

Quem está aí!!?? Apareça!!

NÃO!!! Alguém me segura por trás e começa a me arrastar.

Nesse exato momento grito deseperada levantando da minha cama e percebo que tudo aquilo que tinha se passado era apenas um pesadelo...

-------------------------------------------------------------

02/07/19

Futuro IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora