Allyson narrando
- Você esta estranha. – Angel comentou.
- você esta vendo coisas onde não tem. – Disse dando de ombros.
- Dinah disse que já posso largar a muleta, não é ótimo? – Comemorou. Eu assenti sorrindo.
- Sim é ótimo. Apesar que você quase não usava. – Rolei os olhos.
- Ah, eu já estava boa, só que Dinah tava se preocupando demais.
- Sei. – Revirei os olhos.
- Ah, que tal se fossemos a praia? Amanhã eu sei que não tem aula.
– Ela perguntou enquanto olhava pela janela do meu quarto.- Acho melhor não.
- Qual é Ally. – Veio até mim, sentando-se ao meu lado na cama.
- É que a praia me lembra o Poncho e...
- É bom, você precisa... Se... Libertar do passado, não pode viver dele, não pode simplesmente esquecer que você tem uma vida, fora que você pegar uma cor não vai fazer mal. – Sorriu. Acabei sorrindo.
- Ok, eu vou.
- Então vou avisar a dona Patrícia. – Saiu do quarto acenando.
Peguei meu notebook o ligando rapidamente.
Imediatamente fui para a pasta com fotos do Poncho, não tive coragem para apagar, e nem tinha o por que.
Vi todas, olhando cada detalhe do homem que eu amava. Amo, eu ainda o amo.
Acho que passei tempo demais vendo as fotos, quando me dei conta, ja estava em outro lugar.
- Poncho? – Sussurrei sem ter certeza do que via.
- Oi princesa. – Sorriu o sorriso que eu adorava.
Ele veio calmamente em minha direção. Eu queria poder levantar de minha cadeira e correr ate ele, encurtar a pequena distância que nos separava. Abraçar sua cintura e escutar o som de seu coração.
- Vem aqui. – Pedi tentando me controlar. Ele sorriu novamente e chegou bem perto, se abaixou ficando com o rosto na mesma altura do meu.
- Você continua linda. – Tocou meu rosto delicadamente.
- E você o mesmo mentiroso.- Minhas mãos se ergueram e eu acariciei seu rosto.
- você vai ser feliz. – Ele afirmou.
- Você vai voltar? – Perguntei feliz, ele balançou a cabeça negativamente.
- Não, mas tem uma pessoa que vai te fazer mais feliz, do que eu jamais faria. – Piscou o olho.
- Não...
- Deixe de ser marrenta Allyson, abra seu coração e seja feliz, não gosto de ver o quanto esta fechada para a vida. Quero ver você realizando seus sonhos, sendo feliz, verdadeiramente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfiction02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...