Allyson POV
- Allyson, você não pode fazer isso. – Falou Angel mais uma vez.
- Não tenho outra opção Angel.
- Tem sim, fique, faça a fisioterapia e...
- Não posso...
- Pode sim, é apenas fisioterapia, não tem que conversar com ela. Você tem chances de voltar a andar, fique e faça sua faculdade,
já pensou que você pode conseguir um emprego? E não ter que depender financeiramente de seus pais? – A frase despertou-me um pouco, e me fez parar para refletir.Eu sabia que ela estava certa. E poxa, se eu conseguisse um emprego, eu não teria mais que fazer o que meus pais me impusessem.
Por outro lado, para ter isso eu precisaria deixar todo meu orgulho de lado para aceitar a ajuda dela.
O que era mais precioso para mim? O que iria me fazer mais feliz? Dar adeus a minha faculdade, ou ficar e precisar conviver com ela por mais tempo?
- Não sei o que fazer. – Disse por fim.
- Fique por uma semana, diga a seus pais que ficará e ira fazer a fisioterapia, se depois dessa semana, você ver que não ira suportar, você volta para casa.
- É uma idéia. – Refleti.
- Podemos marcar para você no mesmo horário que o meu, assim vamos e voltamos juntas. – Eu assenti.
- Vou ligar para minha mãe. – Disse por fim, fazendo com ela viesse com um sorriso em minha direção me abraçando.
Dinah POV
- Eu juro que não ficarei tanto tempo fora. – Ela falou, passando
o olhar de lauren para mim.- Mas por quê?- Perguntei pegando sua mão. Ela suspirou.
- Preciso descansar minha mente.
- Não pode fazer isso perto da gente? – Laur perguntou, Maite sorriu balançando a cabeça.
- Eu sinto muito se estou dando a impressão errada, só que... Preciso respirar outros ares. Não será por muito tempo, um mês no maximo, prometo. – Garantiu.
- Um mês é muito tempo, não queremos ficar sem você. – Laur reclamou novamente.
- é tempo suficiente para eu conseguir... Digerir tudo, eu agradeço tudo que vocês fazem por mim, mas eu realmente preciso ficar sozinha. – Antes que Vero voltasse a reclamar, eu resolvi falar.
- Esta tudo, só que será estranho sem você. – Falei referindo-me ao fato que sempre fomos o trio imbatível.
- E quando você vai? – laur perguntou.
- Eu ainda não sei, mas será logo.
- Para onde você vai?
- Acho que para o Brasil.
- Tudo bem, não podemos impedir você. Querem fazer algo? – Perguntei.
- Que tal filme? – laur sugeriu.
{...}
- Bom dia. – Cumprimentei os alunos que estavam na sala. Meu olhar procurou apenas uma pessoa. Ela. Mas pelo visto ela esta tentando me ignorar por completo, já que estava com a cabeça um pouco abaixada e eu percebi claramente o fio do fone de ouvido em sua mão. Não liguei depois ela ira perceber que a faculdade não é tão simples, e que essa aula será a única ajuda que ela poderá ter.
- Bem, me desculpem por ontem, mas eu realmente não pude vir. Mas hoje colocaremos tudo em dia. Aproveitando para tirar suas possíveis duvidas. – Eu disse apoiando-me em meu birô.
Ângela, uma das poucas pessoas da sala cujo nome eu lembro levantou a mão. Assenti como um gesto para que ela falasse.
- Eu não consegui compreender muito bem a aula de neurociência...
- Quem é o professor? – Perguntei.
- A Srt. Johnson. – Eu conhecia muito bem a Srt. Johnson e as aulas dela não são nada fáceis, já que basicamente ela chega à sala, manda abrir o livro e vai embora.
- Bom, então vamos concertar isso... – Enquanto eu explicava tudo da maneira mais prática que encontrei não pude deixar de notar que Allyson, nem sequer levantava a cabeça. Estava realmente me ignorando.
Mas não ligo, a partir de agora irei fazer o mesmo que ela: Ignorar.
Fiquei satisfeita ao ver um sorriso no rosto de Ângela quando terminei de falar.
- Alguma duvida?- Como ninguém falou nada, virei-me para o quadro e comecei uma simples anotação.
Faltava apenas dez minutos para que a aula acabasse. Eu estava com uma idéia na cabeça, e iria por ela em pratica agora.
- Eu estive pensando- Comecei fazendo com que eles erguessem seus olhos para me encarar. – Que é muito bom fazer uma faculdade, e que é melhor ainda ter uma noção do que vocês irão fazer então o que acham de a cada semana eu levar um de vocês para passar à tarde comigo na clinica onde trabalho? – Eles exclamaram sons entusiasmados.
- Quem ira primeiro professora? – Alguém perguntou.
- Que tal ser por ordem? – Alguns não gostaram.
- Nesse caso, eu sou a primeira.
– Falou uma voz fina, olhei para a pessoa logo descobrindo de quem se tratava. Marcela, a mesma que havia chamado Allyson de aleijada. Suspirei e confirmei afinal quanto mais rápido passasse a vez dela melhor.Allyson POV
Suspirei aliviada quando finalmente pude sair da sala. Eu sentia que meu comportamento era quase infantil, mas não me importava simplesmente não queria ter de vê-la. Então a partir de agora, o fone de ouvido não ficaria no bolso durante a aula dela.
Isso se tornava prático.
Empurrei minha cadeira em direção ao elevador, precisava ir para o segundo andar, onde teria aula da Srt. Jonhson, particularmente não gosto nem um pouco da aula dela, já que ela não ensina, diz a pagina que devemos responder e sai não sei para onde. O pior é que o assunto é complicado, e termina que eu nunca sei se realmente esta certo.
Ao chegar à sala, a maioria dos alunos já estavam na mesma, guiei minha cadeira para uma das primeiras fileiras.
Esperei que a professora viesse dizer a pagina que queria resolvida. Mas não aconteceu bem isso. Ao entrar na sala a professora disse uma coisa diferente.
- Guardem tudo, teremos um pequeno teste avaliativo. – Como é que é? Apenas três dias de aula e já tem teste?
Ela entregou as folhas e sentou-se. Suspirei e olhei o conteúdo.
{...}
Sai da sala completamente chateada. Das dez questões do teste, eu respondi apenas duas e acho que errei uma.
Assim como eu outros alunos também não estavam satisfeitos.
Fui para a entrada da faculdade e logo avistei Patrícia.
{...}
- Está marcado. – Ouvi Angel falar
- O que?- Perguntei sem entender, desviando meu olhar do livro para olhar para ela.
- Sua consulta coma Dinah, amanhã às quatro e meia da tarde. – Eu engoli em seco.
- Eu não sei se quero fazer isso.
– Terminei falando.- Nem comece com essa baboseira toda, você vai e eu também vou, amanhã também tenho consulta.
– Terminei assentindo.Não queria ver o que ia acontecer nessa consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...