Dinah narrando
- Uau... Por que não me ligou? Eu teria vindo aqui ontem. – Lauren resmungou quando eu e keana acabamos de contar o que havia acontecido.
- Bom, para falar a verdade, eu até que te liguei, mas chamava, e depois caia na caixa postal, o que você estava fazendo? – Maite perguntou.
- Er... Eu estava com a Camz, e sabe... Ela é selvagem, não escutei o celular tocando e....
- Lauren. – Camz bateu com a mão no braço de Laur que a olhou, como se não entendesse o motivo do tapa.
- Ok, eu não preciso saber como minha irmã grita. – Christopher murmurou balançando a cabeça.
Eu acabei rindo um pouco.
- Mas está tudo bem, agora é só esperar a Ana dar noticias e saber se tenho chances de ter a guarda dela. – Dei de ombros.
- Você vai conseguir, Dulce.
– Maite sorriu para mim.- Espero que sim...
- Cara, eu vou ser tia. Que demais!
– Laur gritou levantando do sofá.- Vou para a faculdade, não adianta ficar aqui. – Suspirei pegando minha mochila, coloquei o celular no bolso.
- O que você vai fazer se conseguir a guarda da Emmy? – Lauren perguntou.
- Emmy? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Que foi? Eu nunca fui tia antes, posso muito bem dar apelidos. – Eu ri balançando a cabeça.
- Ok, mas fique avisada, se ela conseguir a guarda de minha futura sobrinha, não quero nem pensar em você falando palavrões perto dela. – Maite disse.
Franzi a testa. Serio que elas estavam discutindo sobre isso?
- Que seja. Mas se você ficar com a guarda dela... Como vai dar aulas na faculdade, quer dizer, vai contratar um babá 24hs?
- Não havia pensando nisto... Acho que se eu conseguir a guarda dela, terei de deixar de ajudar os alunos. – Lamentei. Era uma parte de meu dia, que eu adorava.
- Se quiser, e se precisar eu te ajudo com isso, não estou fazendo nada mesmo. – Camz disse fazendo com que eu a olhasse no mesmo instante.
- Está falando serio? – Perguntei surpresa.
- Claro, adorei meu curso, não vejo mal algum em ensinar algo que aprendi. – De de ombros sorrindo. A puxei para um abraço apertado.
- Obrigado. – Sussurrei.
Fomos separados por um par de braços apertando fortemente.
- Ótimo, ela vai te ajudar, agora larga a mão da minha namorada. – Laur disse.
Revirei os olhos.
- Fiquem a vontade, eu já estou indo. Se Ana ligar, me avisem... e ah, antes de saírem fechem a porta. – Lembrei dando um beijo na testa de Maite e acenando para Christopher.
Fui o caminho interiro remoendo tudo. Desde de quando minha vida é tão complicada? Desde de quando minha cabeça esta tão cheia de assuntos sérios?
Ah. Claro... Depois que Ela apareceu em minha vida.
Suspirei esperando o sinal abrir novamente. Dei um meio sorriso
ao ver um homem com uma criança agarrada a sua mão, a menina estava vestida com um uniforme de escola, o homem levava a mochila dela nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...