Allyson narrando
- Ela não veio hoje. - Murmurei desanimada.
- Eu sei Allyson, mas relaxa. Ela precisa de um tempo, talvez esteja de ressaca... - Tentou brincar porem não gostei da brincadeira.
Bebida lembrava a boate. A boate me lembrava a loira. A loira me lembrava a pequena conversa. A conversa me lembrava de tudo o que fiz. E tudo o que fiz, lembrava que eu era uma idiota.
- Ela não podia ter feto isso comigo. - Murmurei colocando a mão na cabeça. Apesar de tudo, de toda a culpa, eu ainda insistia de que se ela tivesse me dado uma chance... Talvez as coisas estariam diferentes.
- Você fez pior que ela e sabe disso, ao menos ela não começou a se esfregar com a garota na sua frente. - A ironia estava presente na voz dele.
- parece que está defendendo ela.
- Murmurei olhando pela janela.- E eu estou. - Disse sem se importar.
- Nossa que amigo eu fui arranjar.
- Antes um amigo sincero, do que um falso querida. - Piscou o olho para mim.
- Obrigada por me trazer, papai mandará um carro para mim até
a semana que vem. - Suspirei soltando o cinto de segurança.- Sem problemas, quer que eu te espere? Assim te levo em casa.
- Ofereceu. Balancei a cabeça negando.- Não se preocupe, pego um taxi quando sair. - Suspirei pegando minha bolsa. - Hoje converso com ela.
- Não esqueça que ela não é uma idiota. - Revirei os olhos.
- Sei disso, pensei muito sobre isso... Não mereço um: Sei que você não fez por mal, eu te amo mais do que qualquer coisa e não me importa o que aconteceu, estarei sempre ao seu lado.
Ele riu alto.
- Nem nos seus sonhos isso irá acontecer, Darling.
- Tchau até amanhã. - Murmurei saindo do carro. Quando dei a volta escutei o pequeno barulho do vidro elétrico sendo abaixado.
- Me liga para contar as novidades, vou dar uma passada na praia e arrumar uma paquera. - Fiz uma careta e ele riu mais ainda saindo em disparada pela estrada.
Entrei tentando acalmar meu coração. Ela não poderia fugir de mim aqui, ela era medica e precisava honrar seus compromissos.
Parei na recepção.
- Bom dia, posso ajudar? - A recepcionista perguntou educadamente.
- Hum... Bom dia, só queria saber se a doutora Savinon chegou, tenho uma consulta com ela hoje. - Mordi o lábio.
- A senhorita não recebeu nenhum telefonema aqui da clínica?
- Não... Deveria ter recebido? - Perguntei ansiosa.
- Bem, ligamos para as pessoas que tinham hora marcada com a Doutora Hansen, para avisar que nessa semana ela não irá atender nenhum paciente. Desculpe senhorita, deve ter ocorrido algum erro no sistema, ligamos para todos. Sinto muito. - Desculpou-se.
- E, quando ela estará aqui? - Perguntei.
- Na segunda feira. - respondeu sorrindo.
- E... Você poderia me informar o motivo de ela ter... Se afastado?
- Perguntei transparecendo uma calma que eu estava longe de sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...