Capítulo: 44- Aqui, olha que coisa mais linda esse vestido. – Maite levantou a peça lilás com babados e desenhos coloridos. Eu sorri ao vê-la, era reconfortante saber que eu já teria Emily em minha vida... Eu sou mãe.
Terminei rindo de meu pensamento.
- Esse macacão é lindo. – Allyson comentou pegando a peça rosa clara.
- Tudo é lindo. Obrigado por ter pensado nisso Maite, estava tão ocupada pensando nas coisas do quarto e os produtos de higiene que não pensei nas roupas.
- Não precisa agradecer, até por que eu sou a tia dela.
Allyson olhou-me pelo canto do olho e eu sabia que mesmo sem a intenção, Maite havia magoado Anahi. Havíamos decidido começar do zero, e assim sendo esquecer o passado.
Como minha namorada, ela queria participar de tudo o que acontecesse em minha vida, e eu sabia que o fato dela não ter lembrado desses detalhes referentes a Emily, havia magoado ela.
- braquela, olha esse brinquedo. – Laur ergueu o urso falante.
- Se você continuar, quando a Emily chegar a pilha já terá acabado. – Maite disse rindo.
- Só estou me divertindo.
- Quem vê diz que você não teve infância. – Comentei.
- Vocês são duas chatas, não é Ally? – Laur perguntou colocando um braço sobre os ombros dela, que riu.
- Não me meta em suas brigas, sou inocente. – Laur fez uma cara de ofendida.
- Não estou metendo ninguém em nada, mas você é uma traíra mesmo né? Me abandona quando mais preciso. – Tirou o braço do ombro dela.
- Que ela é traíra eu já sei. –
Maite murmurou baixo, enquanto colocava as peças no cabide e arrumava-os no guarda roupas, rosa claro.Não olhei para Ally, por que eu sabia que ela havia escutado.
- Como você vai fazer branquela? Por que a Emily precisa de cuidados, pela manhã você da aulas na faculdade e a tarde trabalha. – Lauren perguntou, mas eu sabia que ela estava tentando dissipar qualquer clima estranho que estivesse no ar, não teve muito sucesso porem antes isso do que nada.
- já resolvi tudo, não darei mais aulas, Camz não falou com você? Ela vai me substituir, e a tarde...
- A tarde a Emily será muito bem paparicada pela tia. –Maite completou rindo.
- Isso ai.
- Você já vai treinar Maite? Para quando for ter um bebezinho com chris?
- Já estamos treinando, não se preocupe. – Ela piscou o olho e voltou sua atenção para o que estava fazendo.
- Eca, vou pegar uma cerveja preciso de algum álcool. – Ela já estava saindo do quarto.
- Trás uma para mim. – Pedi, ela deu meia volta e me olhou incrédula.
- Pelo que consigo enxergar você tem dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés, e que eu me lembre você não tem nenhum problema mental, então você
pode muito bem levantar e ir
pegar. – Terminou saindo do quarto.Como eu sabia que ela realmente não traria nada para mim, acabei levantando.
- Vocês querem algo? – Perguntei.
- Não. – Falaram ao mesmo tempo, eu assenti.
- Eu volto logo. – Falei calmamente, ok elas não iriam brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfiction02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...