Allyson POV
- Podemos começar logo? – Pedi mais uma vez.
Ela suspirou e me pegou no colo colocando-me em uma espécie de colchão para que eu ficasse sentada. Esticou minhas pernas.
E começou a fazer um tipo de pressão sobre ela. Mas como obviamente eu não sentia nada, simplesmente observei o que ela fazia.
- Por quanto tempo fez fisioterapia? – Ela perguntou.
- Três anos. – Respondi.
- E há quanto tempo parou?
- Menos de um mês.
- Isso é ótimo, você verá resultados rapidamente. – Ela afirmou.
Logo ela tirou-me de onde eu estava, levando-me para uma espécie de maca, só que ela era bem maior. Tinha algumas coisas que eu nunca tinha sequer visto.
Acho que ela percebeu meu olhar curioso.
- Como você já fez fisioterapia, acho que já podemos usar o infravermelho nas suas sessões, logo também usaremos a bola suíça, mas nunca vamos parar com as massagens manuais, elas sempre nos dão resultados, você pode praticar com Angel em casa, ela tem a bola e pode ajudar você também. – Ela disse, logo ligou o tal infravermelho e o deixou ali em minhas pernas.
A porta foi aberta e a patricinha metida à besta entrou na sala, entregou uma caixa e um copo a Dinah.
- Aqui, tudo o que você pediu. – ela disse sorrindo, acho que estava tentando ser sedutora.
- Obrigado Marcela. – Ela disse abrindo a caixa. Um toque chato preencheu o ambiente e a garota atendeu o celular dela que tocava.
- O quê? Tô indo pra ai. – Ela falou um tanto meio que histérica.
- Algum problema Marcela?
- Meu poodle, ele foi atropelado. Preciso ir pra casa. – Dinah assentiu e ela pegou uma bolsa e saiu correndo da sala.
Eu reprimi o riso, não pelo pobre
do cachorrinho, mas sim pela situação, e pelo fato de ela ter
um poodle ser tão clichê.- Então Allyson, por que resolveu voltar fazer fisioterapia? – ela perguntou após alguns minutos em silêncio.
- Você quer dizer fazer fisioterapia com você. – Eu afirmei, ele riu e passou a mão no cabelo.
- Esta certa, eu fiquei bem surpresa quando vi seu nome no meu prontuário. – Ela admitiu, sentando-se em uma cadeira que ficava bem próximo de onde eu estava.
- Minha mãe praticamente me obrigou, ou eu fazia a fisioterapia ou voltava pra casa. – Terminei falando a verdade.
- Sabe eu fiquei com uma curiosidade absurda de te perguntar algo.
- Pergunte, enquanto estou com saco para responder.
- Por que fisioterapia? Quer dizer, entre tantos outros cursos...
- Eu queria fazer algo pelo outros que... Ninguém pode fazer por mim.
Dinah POV
Acho que no pouco tempo que tive com ela, nunca a vi tão frágil, com a guarda baixa, acho que ela só estava sendo ela. E isso me encantava.
E depois de escutar aquilo, o motivo dela querer cursar fisioterapia, eu tive a certeza: Eu tenho que fazê-la voltar a andar, eu preciso fazer isso.
- Se você se esforçar o suficiente, você vai conseguir voltar a andar. O lado negativo disso é que você só esta fazendo isso por que sua mãe praticamente te obrigou, se a idéia tivesse partido de você, talvez tivesse resultados melhores. Agora porque não escolheu voltar pra casa? – Perguntei louca para que aquela conversa se estendesse e eu pudesse conhecer mais daquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ L͟o͟v͟e͟ B͟y͟ A͟c͟c͟i͟d͟e͟n͟t͟ (ᵍⁱⁱᵖ)
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo ̳S̳̳I̳̳N̳̳O̳̳P̳̳S̳̳E̳ Poderia você se apaixonar pela pessoa "responsável" pela morte do "amor de sua vida? "Poderia você se apaixonar pela pessoa "respons...