Eu e Jin andávamos tranquilamente por uma praça. O fim da tarde era comemorado pelo sucesso de nosso primeiro encontro, e a prova de que tinha dado tudo certo era o fato de nossas mãos estarem entrelaçadas. Jin sempre fora um cara tímido, mas quando eu peguei em sua mão e ele não recuou eu soube que daqui em diante seriam só flores.
Pela manhã fomos a um shopping, jogamos no fliperama, e eu até consegui pegar uma pelúcia do Mário em uma daquelas máquinas com uma garra. Almoçamos em um restaurante familiar, recomendado por Jin, que, segundo ele, tem a melhor comida de Seoul.
A tarde fora mais animada. Após o almoço, fomos a uma sorveteria e Jin pediu um milk shake de morango e eu um de chocolate. Em seguida fomos a um famoso aquário da cidade, onde passamos a maior parte da tarde por sinal. Para falar a verdade, acabamos de sair de lá e estamos indo para uma sessão de cinema bem diferente.
Às sete da noite haverá uma sessão de cinema em um parque. Haverão mantas no chão para as pessoas se sentarem, e carrinhos de pipoca espalhados pelo cinema improvisado, segundo o que dizia no panfleto. Como ainda havia tempo, passamos em uma loja de conveniências perto da praça onde estávamos para comprar duas garrafas de refrigerante e alguns chocolates.
Ao chegar no local marcado, vimos um enorme telão preso em um suporte metálico e um projetor. De fato haviam mantas e carrinhos de pipoca, assim como disseram. Ainda não haviam muitas pessoas pelo simples fato de ainda serem seis e meia. Jin insistiu que queria ficar no fundo, concordei e fui comprar pipoca.
- Namjoon, aqui! - Jin se levanta e acena pra mim.
Comecei a ir a sua direção com dois potes de pipoca na mão. Ele deve ter notado que eu havia me "perdido", mesmo sem uma grande quantidade de pessoas no local. Ora, eu sabia que ele estava no fundo, mas não sabia onde, afinal não o vi sentar.
- Demorei muito? - disse entregando-lhe um balde de pipoca.
- Achei que tinha ido embora e me deixado sozinho. - fez um biquinho triste e olhou para baixo.
- Ô, Jin. - pus minha mão em seu queixo, fazendo-o olhar pra mim. Em seguida coloquei minhas mãos uma em cada bochecha. - Eu nunca vou te deixar sozinho. - dei ênfase no nunca e o vi corar.
Não conseguia tirar os olhos de seu rosto. Fui me aproximando devagar e notei que ele havia fechado os olhos. Ele queria o mesmo que eu. Fui sentindo seu cheiro doce ficando mais forte conforme eu chegava mais perto. De repente sinto, finalmente, seus lábios macios sobre os meus. Ah! Nada como o primeiro beijo.
O selinho se transformou em um beijo suave. Logo pedi passagem com a língua e ele cedeu. O beijo era calmo, delicado, apaixonado. Nunca senti nada parecido enquanto beijava alguém. Mas infelizmente o que é bom dura pouco. Parei o beijo, relutante, porque se fôssemos adiante eu não seria mais responsável pelos meus atos. Fui afastando nossos lábios devagar, e colei nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...