Oppa

54 5 0
                                    

(Desculpem o mico,

mas não vou mudar nada não)

— Nam, já preencheu seu formulário de carreira? — perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nam, já preencheu seu formulário de carreira? — perguntou.

— Já sim, Jin. Por quê?

— Temos que entregá-lo amanhã, é o prazo final.

— Vou guardá-lo na mochila já. — o ajeitei melhor em meus braços na cama. — Obrigado por me lembrar. — beijei o topo de sua cabeça.

— De nada, cabeça de vento.

— Ei! — ri. — Por que eu sou um cabeça de vento?

— Você é muito esquecido, Nam. É por isso. — ele ergueu a cabeça e me encarou. — E você não é umcabeça de vento, você é o meu cabeça de vento.

— E você é minha princesa.

— Aish. — riu e se deitou no meu braço novamente.

Ficamos um tempo em silêncio apenas assistindo à uma série na televisão. Já era tarde da noite e eu estava exausto, passei o dia comprando e preparando o que eu usarei no pedida de namoro amanhã.

— Jin. — chamei baixo.

— Hm? — murmurou.

— Desculpe, estava dormindo?

— Não, to acordado ainda. Por quê?

— Eu queria saber se você tem algo pra fazer amanhã depois do trabalho.

— Não tenho não, Nam. O que está aprontando?

— Vamos sair então, sim?

— Ok! Já estou ansioso!

~

— Yoongi, como tá o movimento por ai?

— Não tem tanta gente aqui não, Namjoon. Está tudo numa boa e não, ninguém chegou perto do cantinho que você organizou.

— Como sabia que eu perguntaria isso?

— Eu te conheço, tio. Tenha dó. — estalou a língua e eu ri. — Agora vai lá que o Jin tá quase saindo, né?

— Sim, deixa eu ir buscá-lo então. Daqui uma meia hora eu to ai. Tchau.

— Falou.

Encerrei a chamada e guardei o telefone no bolso da calça. Eu estava escondido bem perto do posto de gasolina que o Jin trabalha e faltavam apenas cinco minutos para o turno dele acabar. Vi ele acabar de limpar um último carro e entrar numa salinha logo em seguida. Ele ficou de cinco à de minutos lá dentro e, quando saiu, saiu de roupa trocada, digamos que ele se arrumou um pouquinho para o nosso "encontro". Atravessei a rua e o surpreendi por trás com um abraço e ele deu um pulo.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora