Amigos

63 12 0
                                    

Cheguei em casa exausto depois de caminhar doze quarteirões! Estava suando que nem um porco ou pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa exausto depois de caminhar doze quarteirões! Estava suando que nem um porco ou pior. Subi as escadas correndo antes que minha mãe me visse naquele estado e desse chilique por eu estar ensopado.

Olhei meu celular e vi umas mensagens de Yoongi perguntando se eu iria para o boliche ou não. Respondi que sim e ele disse que todos iriam às oito e meia. Olhei as horas e vi que eram sete e quarenta e arregalei os olhos.

Fui direto para o banheiro e tomei um banho refrescante. Assim que sai do banheiro fui até meu armário e comecei a escolher minha roupa. Separei minha roupa em cima da cama para ver se estava bacana. Dizem que eu sou fresco, e sou mesmo! Ainda mais quando se trata de moda! Se for pra sair pra night é melhor sair com estilo.

Sem perder muito mais tempo na roupa comecei a me vestir. Poucos minutos depois já estava arrumado e fui checar minha aparência no espelho. Vestia uma calça branca com um cinto preto, uma camisa social verde água e um sapa tênis preto. Aprovei o que vi e segui para o banheiro arrumar o cabelo, o que foi bem rápido.

- Droga! Esqueci de lembrar Jin para ir ao boliche também!

No mesmo instante fui até meu celular e mandei uma mensagem para Jin dizendo que iríamos todos ao boliche às oito e meia, e pedi desculpas por não ter mandado mensagem antes. Uns minutos depois ele me respondeu dizendo que estava com visita em casa e que iria numa próxima vez.

Visita? Ah! Aposto que deve ser o tal 'Kidoh'... Puta nominho feio, hein?! Ah, quer saber? Foda-se esse Kidoh ai! Eu tenho mais o que fazer!

Fui até a sala e avisei minha mãe que iria sair e que voltaria mais tarde. Ela apenas deu de ombros e voltou a ver televisão. Olhei triste para o chão por ela não se importar - de novo - e saí de casa.

O boliche também é uma pizzaria, e por sorte não é tão longe daqui. Andei alguns quarteirões até a escola e depois virei à esquerda subindo a rua. Andei mais três quarteirões e cheguei ao lugar marcado, encontrando Yoongi, Taehyung e Jungkook em uma das mesas.

- Aleluia você chegou! - exclamou Yoongi com sua típica cara de bunda. - Pensei que teria que ficar segurando vela à noite toda!

- Que que é, candelabro? Nem demorei tanto!

- Ah não... - disse sarcástico. - Imagina se tivesse demorado, né?! Esses dois tavam quase se comendo aqui!

- Ei! Isso não é verdade! - disse Kookie envergonhado, enquanto parava de beijar o namorado.

- Mas é chato, hein!? Puta que pariu... - disse Taehyung.

- Puta que pariu? Puta que pariu digo eu, que estava aqui quase in fires por conta do fogo de vocês!

- "In fires"? - disse indignado. - Isso nem existe, Min Yoongi! Está matando as aulas de inglês de novo, é? - ri.

- Tô. - falou na cara dura. - Eu moro na Coréia, não preciso de inglês.

Lost Lovers - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora