Namjoon P.O.V.
Segunda-feira, aula de química e álgebra. Ótimo. A única coisa boa é que vou ter aula com o Jin, e o melhor, é a aula que fazemos dupla!
Tomei um banho, vesti meu uniforme, e desci para tomar café. Minha mãe já havia saído de casa, mas deixou o café-da-manhã posto pra mim. Ela fez um suco de laranja, torradas e deixou uma caixa de cereal na mesa.
Depois de comer, subi, escovei meus dentes, peguei minha mochila e saí. Hoje eu estava um pouco atrasado, então tive que apertar o passo, mas por sorte cheguei à escola a tempo. Geralmente se chegamos atrasados na aula temos que ficar até mais tarde para limpar a sala - o que não é nada legal.
- E ai, Kook? - o cumprimentei quando o encontrei no corredor.
- Oi, Namjoon! Como foi o fim de semana? - me perguntou animado, mais animado que o normal.
- Muito louco, adivinha quem brotou lá em casa!
- Nayeon?
- Que? Não, o Jackson!
- O Jackson?! Jura? Faz tempo que não o vejo.
- Pois é, mas ele já foi embora ontem à noite. Enfim, como foi seu fim de semana?
- Foi bom... - ficou que nem um pimentão e eu saquei a dele.
- Ah, Kookie... - o olhei com aquela carinha. - Já entendi tudo! - ri.
- N-Namjoon! - falou constrangido. - Eu tenho que ir... Até o intervalo... - disse e saiu rápido.
- Oxe... - falei baixo e dei de ombros.
Continuei andando até minha sala de química e – foi só falar no diabo – que encontrei a última pessoa que eu queria ver no mundo.
- Olá, Namjoon-ah! - sorriu e se aproximou de mim.
- Nayeon. O que quer?
- Sabe, eu sinto a sua falta. - pôs sua mão em meu peito e começou a dedilhar por cima da minha gravata até chegar perto do meu colarinho.
- Sei. - peguei sua mão e afastei de mim. - Me poupe tá, Nayeon? Vai arrumar outro e me esquece.
- Que isso, Nammie... - falou manhosa e segurou meu braço. - Eu sei que também me quer de volta. - sussurrou provocativa.
- Me solta agora. - falei pausadamente enfatizando o "agora" e ela soltou. - Você me traiu, não ache que eu vou voltar rastejando pra você. - ela fez uma cara de bunda e comecei a andar pra longe, mas virei pra trás para encará-la. - Por falar nisso, continue rastejando por ai como a cobra que eu sei que você é. - ela me olhou com raiva e saiu pisando forte.
Andei mais alguns passos e cheguei à minha sala antes do professor. Jin já estava sentado em nossa mesa lendo um livro. Fui em sua direção e me sentei do seu lado, e ele deu um pulo assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...