- Nammie... - falei manhoso e subi em cima de seu tronco. - Acorda. - dei um selinho na sua boca.
- Hm... - "disse" manhoso. - Eu podia me acostumar com isso. - sorriu sem mostrar os dentes.
- Bom dia pra você também. - sorri e me apoiei no colchão para me levantar, mas Namjoon circundou os braços ao meu redor me impedindo de sair de perto de si. - Me solta, Nam! - pedi rindo.
- Que horas são? - perguntou sonolento.
- É hora de nos arrumarmos para ir à escola.
- Ah não... Só mais cinco minutinhos, vai...
- Aish, Namjoon. - achei graça de sua infantilidade. - Vamos logo.
- "Namjoon"? O que aconteceu com o "Nam"?
- Enquanto não levantarmos não vai ter "Nam" nenhum, Namjoon. - tive que apelar pros apelidos, se não ele ficaria aqui comigo até amanhã.
- Já to de pé. - me soltou e levantou de supetão da cama, o que me fez rir.
- Só você mesmo. - me sentei na beirada da cama e me pus de pé.
- Jin, você está andando normal. - falou sem deixar de abrir um sorriso. - Como isso aconteceu tão rápido?
Ele definitivamente não precisa saber sobre a pomada..
- Eu não faço ideia... - dei de ombros. - Mas o importante é que estou bem agora. - sorri caminhando para a porta do quarto.
- Aonde vai? - perguntou enquanto separava o seu uniforme.
- Para o quarto me arrumar, te vejo lá embaixo. - sorri.
Que pomada milagrosa! Não sinto mais nada! Quero dizer, quase não sinto mais nada. Ainda sinto dor, mas agora está digamos que suportável - pelo menos eu posso andar sem desabar no chão. Vou levar essa pomada pra minha vida!
Já no meu quarto eu fui em direção à mala e peguei meu uniforme. Falando em mala, tenho que lembrar de transferir minhas roupa para o guarda-roupas mais tarde. Será que meu braço ainda está roxo? É, está. Que saco... Tsc, nesse calor ir de blazer de novo... Acho que vou tomar um banho pra ajudar a dar uma refrescada.
Banho tomado, higiene pessoal feita, uniforme vestido, agora só faltava tomar o café da manhã. Desci as escadas e me deparei com um Namjoon usando a cafeteira. Ele já estava pronto, e sinceramente eu achava que ele demorava mais para se arrumar por conta desse topete que ele faz no cabelo.
- Caralho! - exclamou e deu um pulo quando cheguei por trás e toquei em seu ombro. - Caramba, você me assustou! - pôs a mão no peito e suspirou pesado.
Gargalhei.
- Desculpe! - tomei fôlego e olhei para a mesa posta com duas tigelas fundas, colheres, uma caixa de cereal e uma caixa de leite. - Onde pego uma xícara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...