— Quando vai pedir o Jin em namoro? — Yoongi disse já jogando sua mochila em qualquer canto do meu quarto e se esparramando em minha cama em seguida.
— Só estou esperando o momento certo, mas vai ser em breve.
— Já tem um mês que vocês tão de rolo e você nem pra tomar iniciativa, né?
— Já falei que eu estou planejando algo.
— Falou sim... na semana passada. — revirei os olhos. — Já era pra ter tirado o planinho do papel, não acha?
— Ó, não me apressa não!
— Aish, ok! — bufou. — Lembrei de outra coisa.
— Fala ué.
— Tem um mês e vocês ainda nem chegaram a transar, estou certo?
— Ah, eu não mereço. — por que ele é meu amigo mesmo?
— Desde quando você espera tanto pra levar alguém pra cama?
— Desde que conheci Kim Seokjin.
— Tu gosta mesmo dele, né?
— Não é óbvio? — perguntei com cara de "porra, só descobriu isso agora?"
— Óbvio que é óbvio! Quem não notou isso ainda ou é burro ou é cego, na moral.
— Então por que pergunta?
— Porque você nunca ficou assim.
— Assim como? — franzi levemente o cenho.
— Assim... — apontou em minha direção como se estivesse buscando por palavras que expressassem o que queria dizer. — Assim tão... apaixonado. Sério, tem hora que você me assusta.
Ri.
— Min Yoongi assustado com paixão? Hilário!
— Hahaha. — riu forçado. — Você queria o que? As vezes você olha pro nada e fica lá sorrindo que nem um trouxa, você fica encarando o Jin na hora do lanche, e isso é assustador! Aposto que está compondo boas letras com esse sentimento.
— Tô mesmo. — me gabei pra fazer graça.
Mas realmente as minhas composições nunca foram tão boas! Quando a Nayeon me traiu eu fiquei com raiva, muita raiva mesmo, então decidi compor pra botar tudo pra fora. As letras ficaram boas também, diria até que dariam ótimas indiretas para as pessoas usarem na vida.
— Onde o Jin foi mesmo? — perguntou do nada.
— Trabalhar, lembra?
— Ah é, tinha esquecido.
Eu, Jin e Yoongi tínhamos acabado de sair da escola e vínhamos à minha casa conversando animadamente pelo caminho. Quando chegamos bem em frente a residência Jin me deu um selinho e se despediu de Yoongi, dizendo que voltaria mais tarde. E lá foi ele, rumo ao seu mais novo emprego nem tão novo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...