Ao abrir os olhos dei de cara com o pescoço de um ser, Namjoon é o nome. Por que ele está na minha cama mesmo? Ou melhor, por que eu estou usando seu braço como travesseiro? Por que meu braço está abraçando seu tronco? Por que eu estou gostando dessa sensação mais do que deveria?!
É melhor eu sair daqui antes que ele acorde...
Me mexi um pouco para tentar me livrar do conforto de seus braços e, quando já estava mais afastado, ergui meu corpo para me sentar. Imediatamente eu senti uma fisgada insuportável no quadril e quase - eu disse quase - gemi de dor. Quando pus a mão na minha bacia senti um tecido macio, tipo um algodão.
Espera... Eu estou de roupão? Não me lembro de ter vestido isso não! Pra falar a verdade não me lembro nem de ter tomado banho...
Assim que minha ficha caiu eu virei o rosto para encarar um Namjoon dormindo e arregalei os olhos.
Ele me deu banho?! Puta que pariu!
A lembrança da hora do banho abriu as portas para eu me lembrar de momentos do dia anterior, fiz uma lista mental para organizar meus pensamentos.
1- Desmaiei na escola;
Confere.
2- Beijei o Namjoon;
C-Confere.
3- Eu terminei com o Kidoh e ele fez essa merda comigo;
... Confere?
4- Namjoon me deu banho;
Confere... Ai que vergonha...
É isso? Meu dia ontem se resumiu à isso? Ok... Tenho que agradecer o Namjoon por ter me ajudado, e também tenho que perguntá-lo se ele realmente me deu banho ou se meu cérebro resolveu me pregar uma peça.
Ai!
Maldita dor no quadril!
Maldito Hyo Sang!
Certo, não posso ficar aqui o dia todo. É melhor eu ir ao banheiro jogar uma água no rosto, e depois fazer um café pra ajudar à clarear as ideias.
Me apoiei na cama para tentar girar meu corpo sem me movimentar bruscamente e consegui. Com ambos os pés já firmes no chão eu ignorei a dor na minha bunda e dei um impulso para me levantar. Bom, levantar eu levantei, agora andar já são outros quinhentos.
Foi eu dar um único passo pra frente que eu perdi a força nas pernas completamente, caindo com tudo em seguida. Felizmente eu não cai nem de bunda nem de cara, mas infelizmente o choque do meu corpo contra o chão foi suficiente para fazer um barulho relativamente alto. Mesmo no chão pude ver Namjoon levantar de supetão e olhar em volta com os olhos esbugalhados.
- Jin! - exclamou vindo rápido em minha direção assim que botou os olhos em mim. - Tá tudo bem? - se agachou e pôs uma mão nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Lovers - NamJin
Fanfiction[LONG-FIC] Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida? [namjin || jin!bottom] [⚠️ Gatilho para: violência, assassinato, suicídi...